Tribunal de Justiça fará leilão inédito de equipamentos e mobiliário
Expectativa é de que o leilão seja realizado até meados do mês de Dezembro
| Redação
Pela primeira vez, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul está organizando um leilão de seu material permanente (TJ e comarcas) que está, em sua grande maioria, em excelente estado de conservação. A expectativa é de que o leilão seja realizado até meados do mês de dezembro.
Entre os itens que serão disponibilizados à venda estão diversos computadores (CPUs, mouses, teclados e monitores), armários de aço, estantes, escaninhos, cadeiras, bebedouros, etc. Os lotes serão abertos para visitação presencial e no site da leiloeira.
O intuito é que no final do mês de novembro ou início de dezembro sejam aberto os lances, que ocorrerão de forma online, pelo site da leiloeira. Neste momento, foi concluída a remessa dos itens para o depósito da leiloeira, os quais estão sendo consolidados em lotes com seus respectivos preços.
O leilão ficará a cargo da Regina Audi leiloeira e o edital de desfazimento de bens deve ser publicado até o final de outubro, baseado na legislação vigente (Lei n° 14.133).
Veja Também
Novo leilão do Detran-MS tem Fiat Toro 2021 com lance inicial de 24 mil
Município de Três Lagoas realiza leilão eletrônico de bens móveis
Correios promove licitação para alienação de mais um imóvel na Capital
IFMS abre vagas em Incubadora de Empresas em nove municípios