Unidades do Grupo Pereira abrem 100 vagas para contratação imediada
Entre as oportunidades, 40 são destinadas a trabalhadores sem experiência
A Fundação Social do Trabalho – FUNSAT, fará atendimento direcionado aos candidatos que desejam uma oportunidade nas novas lojas do Grupo Pereira, Comper Itanhangá e Fort Atacadista Montevidéu, que serão inauguradas em breve. A ação Funsat Atende será amanhã (quarta-feira) das 08h às 14h no estacionamento do Fort Atacadista Coronel Antonino. Serão mais de 100 oportunidades para contratação imediata.
As vagas disponíveis são para diversas áreas como, técnico em carnes, atendente, auxiliar, padeiro, assador, cozinheiro, prevenção, operador de caixa, promotor de cartão vigilante, promotor de carnes, operador de empilhadeira, e repositor na madrugada. Para as vagas específicas é necessário ter experiência comprovada em carteira de no mínimo seis meses.
A Funsat levará atendimento de carteira de trabalho digital. Os interessados precisam levar seus documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência. Quem ainda não possui carteira de trabalho, a Funsat estará emitindo o documento, para isso é necessário que o candidato tenha um e-mail ativo em seu nome.
A Funsat já atendeu 5.443 pessoas em ações itinerantes somente nesse ano. A Fundação divulga diariamente vagas de emprego, que estão disponíveis no site, redes sociais e através do aplicativo Sine Fácil (gratuitamente para Android e IOS). Se o candidato não possuir cadastro, é necessário que o mesmo compareça na sede da Funsat localizada na Rua 14 de Julho, 992 das 07h30 às 17h, de segunda a sexta-feira. Acompanhe nossas redes sociais e fique sabendo dos próximos eventos da Funsat.
Serviço:
Local: Fort Atacadista Coronel Antonino;
Endereço: Rua São Borja, 586 – Vila Rica, 2702, Campo Grande – MS;
Data: 09 de novembro (quarta-feira);
Horário: das 08h às 14h;
Informações: Funsat – 4002-0585 ou Rua 14 de Julho 992 Vila Glória
Veja Também
Safra de soja 2025 cria 100 vagas temporárias em MS
McDonald’s oferece 30 vagas de trabalho e não exige experiência na Capital