Funtrab e Associação Comercial realizam Feirão do Emprego nesta terça
Atendimento à população será realizado das 8h às 12h e das 13h às 16h


O Feirão da Empregabilidade da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) será realizado na sede da fundação, no centro da Capital, nesta terça-feira, dia 28.
O evento será realizado das 8h às 12h e das 13h às 16h. Os interessados devem estar munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho e as PcDs (Pessoas com Deficiência), com o laudo médico atualizado.
O governador Eduardo Riedel se reuniu na manhã desta segunda-feira (27) com o diretor-presidente da Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul), Ademar Silva Junior, que detalhou os preparativos para o Feirão da Empregabilidade.
Na oportunidade, Riedel conversou com a equipe de técnicos da Funtrab e percorreu os setores da Fundação, desde a recepção onde os candidatos são atendidos. O governador ouviu que o evento visa dar celeridade aos processos seletivos e aproximar empresas contratantes e trabalhadores que estão em busca por uma colocação no mercado de trabalho.
O chefe do executivo estadual aproveitou para reforçar o convite para que as pessoas se apresentem nesta terça-feira (28), na sede da Funtrab (rua 13 de maio, 2.773 – Centro). "Quem está procurando uma oportunidade de emprego compareça amanhã aqui na Funtrab. Estarão presentes recrutadores de diversos segmentos", completou. A secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Patrícia Cozolino, esteve presente na reunião.
O Feirão da Empregabilidade, organizado pela Funtrab em parceria com a ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), será realizado das 8h às 12h e das 13h às 16h. Os interessados devem estar munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho e as PcDs (Pessoas com Deficiência), com o laudo médico atualizado.
Veja Também
Suzano está com três processos seletivos abertos para duas cidades de MS
IFMS abre vagas para professor com salários de até R$ 9 mil na Capital
Prefeitura abre 300 vagas para setor de obras, mas só atrai 17 pessoas
