Empregos

Energisa abre vagas para pessoas com deficiência em MS

Oportunidades como aprendiz podem ser preenchidas até 6 de Abril

|
Redação
(Foto: Divulgação)

A Energisa está com 15 vagas abertas para o programa de aprendizagem para PCD – homens e mulheres acima de 18 anos que tenham concluído o ensino médio. Para concorrer a uma das vagas, os interessados precisam se inscrever até 06 de Abril no link a seguir:   https://grupoenergisa.gupy.io/jobs/8822376?jobBoardSource=gupy_public_page

A gestora da área de Recursos Humanos da Energisa MS, Luciana Marteningue Bernardi, explica que o programa será desenvolvido em parceria com SENAI, que ministrará os conteúdos teóricos aos aprendizes. “A parte prática será na Energisa, em Campo Grande, onde os aprendizes terão a oportunidade de se desenvolverem profissionalmente nas rotinas administrativas, atendimento a clientes internos e externos, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos”, detalha, acrescentando que os contratados atuarão de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Além da remuneração compatível com o mercado, vale-transporte e auxílio-alimentação/refeição, os aprendizes estarão em contato diário com profissionais de diferentes áreas, podendo ampliar seus conhecimentos e, com determinação e garra, alavancar a carreira no setor elétrico.

Para quem busca oportunidade sem ser como aprendiz PCD, a Energisa mantém ativo seu Banco de Talentos PCD, para homens e mulheres acima de 18 anos. Inscreva-se através do link a seguir:  https://grupoenergisa.gupy.io/jobs/8825713?jobBoardSource=gupy_public_page

As oportunidades podem ser em cargos diversos, como: Assistente Administrativo, Atendente Comercial, Assistente Logística, Analistas, Engenheiros, Técnicos, Eletricistas, dentre outros.

Veja Também

Agência de empregos divulga mais de 1.200 vagas para capital

Suzano abre quatro processos seletivos para atuação em Ribas do Rio Pardo

Sesc-MS abre novas vagas na Capital com salários de R$ 6,8 mil

Inscrições abertas para professores temporários de Educação Profissional