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Três Lagoas convoca professores temporários; veja datas da contratação

Ao todo, foram convocados 86 professores, distribuídos em áreas diversas da Educação

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Redação
(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD) e da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), publicou nesta quinta-feira, 28 de agosto, no Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (ASSOMASUL), edição nº 3914, a Resolução nº 038/SEMAD/2025, que convoca candidatos aprovados no Concurso Público Edital nº 001/2021 para contratação em caráter temporário, conforme previsto no artigo 100 da Lei nº 1.609/2000, para o ano de 2025.

Ao todo, foram convocados 86 professores, distribuídos nas seguintes áreas:

Professor Ensino Fundamental – 41
Professor Educação Infantil – 22
Professor Arte – 04
Professor Educação Física – 06
Professor Língua Estrangeira Moderna – Inglês – 06
Professor Atendimento Educacional Especializado – 01
Professor Língua Portuguesa – 02
Professor Ciências – 01
Professor História – 02
Professor Libras – 01

Etapas de convocação - As etapas para efetivação das contratações acontecem no dia 1º de setembro (segunda-feira), conforme agendamento do edital:

Entrega de documentos – Os candidatos devem apresentar toda a documentação exigida no Edital nº 001/2021 e na resolução, em caráter obrigatório. A entrega incompleta impossibilita a continuidade do processo seletivo. Local: SEMEC – Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Rua Alexandre Costa (Portão Lateral – Rua Paranaíba), nº 130.

Exame médico admissional – Os aprovados na etapa documental serão submetidos a exames admissionais para comprovação da aptidão física e mental. Local: Departamento de Segurança, Saúde e Qualidade de Vida, Rua Munir Thomé, 949 – Centro.

Lotação – Após a validação das etapas anteriores, será realizada a lotação dos candidatos nos locais de trabalho definidos pela administração pública.

A Resolução nº 038/SEMAD/2025 altera a ordem das etapas de convocação, que agora passam a ser: entrega de documentos, exames admissionais e, por último, a lotação.

Cadastro reserva - A resolução também estabelece um Cadastro Reserva, previsto no Anexo IV da Resolução nº 038/SEMAD/2025, visando também maior agilidade nas convocações futuras. Os candidatos listados serão chamados conforme a necessidade da administração, respeitando a ordem de classificação, por meio de telefone, e-mail e WhatsApp.

A Prefeitura reforça a importância de manter os dados de contato atualizados junto à SEMEC e SEMAD. Candidatos que não forem localizados ou não manifestarem interesse após o contato serão desclassificados.
Todas as informações detalhadas da convocação estão disponíveis no site da Prefeitura, na opção “DIÁRIO”.

Mais informações - Os candidatos podem obter esclarecimentos pelo telefone: (67) 99155-1162.

ACESSE AQUI A RESOLUÇÃO 038/SEMAD/2025

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