Divulgadas as datas para prova de títulos e TAF do Concurso para Guarda
Portão abrirá às 13 horas e terá seu fechamento às 14 horas para todos os candidatos
Edição suplementar do DIOCORUMBÁ de segunda-feira, 13 de maio, traz quatro editais do Concurso Público para Guarda Civil Municipal da Prefeitura de Corumbá, município localizado há 425,7 km de Campo Grande.
Os convocados deveram comparecer até o horário limite do fechamento dos portões na Escola Estadual Maria Leite, localizada na avenida Porto Carreiro, 94, Centro de Corumbá (MS), no dia 19 de maio, domingo. O portão abrirá às 13h e terá seu fechamento às 14 horas para todos os candidatos.
Quem não entrar até o horário limite do fechamento dos portões estará impossibilitado de realizar sua entrevista de verificação e automaticamente retornará para a lista de ampla concorrência (AC). O início das entrevistas será às 14h00. É recomendado que o candidato compareça ao local de realização das provas com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para fechamento dos portões, com o documento de identificação original com foto em mãos.
Já outro edital traz a convocação para o Teste de Aptidão Física (TAF), do Concurso Público de Provas e Títulos para cargos integrantes da Guarda Civil Municipal. A etapa começa às 7h do domingo, dia 19, no Ginásio Poliesportivo Lucílio de Medeiros, na avenida Porto Carreiro.
O encaminhamento da documentação comprobatória será realizado on-line, exclusivamente no período compreendido entre as 08h do dia 15 de maio até as 17h do dia 17 de maio, através do site da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (FAPEC), no endereço https://concurso.fapec.org/, acessando a Área do Candidato.
Ao acessar a Área do Candidato, o participante deverá clicar no ícone “Prova de Títulos” e, em seguida, anexar os documentos comprobatórios dos títulos, devidamente digitalizados em formato PDF (Portable Document Format), em arquivo único, e deverão possuir um tamanho máximo de 2MB.
Os candidatos convocados para fazer a entrega dos títulos deverão enviar os documentos comprobatórios de titulação através de fotocópias autenticadas em cartório. Não serão consideradas para efeito de pontuação, as cópias não autenticadas em cartório, com exceção daqueles documentos que possuírem certificação digital. Os documentos com certificação digital terão sua autenticidade confirmada nos sites das instituições que os forneceram, de acordo com as informações contidas nesses documentos.
Veja Também
Seleção para professores tem salários de até R$ 3.745,27 em MS
Governo federal autoriza mais dois concursos públicos
UFGD altera cronograma do concurso público para técnicos administrativos
Fundação reabre inscrições para concurso com salários de até R$ 10,3 mil