Atendimento em saúde será reforçado com a contratação de 60 médicos
Profissionais terão carga horária que variam de 12 a 40 horas semanais, de acordo com a especialidade


A Prefeitura Municipal de Campo Grande (MS), através da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), convocou, por meio de edital publicado em Diário Oficial, nesta terça-feira (19), quase 60 médicos que estavam inscritos no cadastro de médicos temporários da pasta. Esses profissionais irão atuar em diversas áreas e reforçarão o atendimento nas unidades do município.
No total foram 58 profissionais que deverão se apresentar para assumir a vaga conforme designado no edital n. 5 da Sesau, disponível na edição de n. 7.430 do Diogrande. Na publicação também está disponível todos os documentos que os candidatos aprovados devem apresentar no ato da apresentação.
Dentre os profissionais convocados foram chamados um infectologista, um médico de saúde mental, um de saúde da família e comunidade, um intervencionista, oito médicos ambulatoriais e 46 médicos clínicos gerais. Os profissionais terão carga horária que variam de 12 a 40 horas semanais, de acordo com a especialidade.
Caso o candidato não se apresente dentro do prazo de três dias úteis, a contar da data previamente estipulada em edital, será considerado desistente, perdendo o direito à vaga. As apresentações estão previstas a partir desta manhã.
Veja Também
Jovens douradenses devem ficar atentos à data de seleção do Serviço Militar
UFGD oferece 751 vagas para ingresso em cursos de graduação
UFGD abre concurso com cinco vagas para área técnica
Abertas vagas para professores substitutos para a UFMS vão até segunda
