TVMS Record leva dois prêmios em concurso de agrojornalismo
Trabalhos sobre cheias no Pantanal e agricultura familiar conquistam 1 e 3 lugar na categoria telejornalismo
A TVMS Record faturou dois prêmios na segunda edição do concurso de Agrojornalismo, promovido pelo Sindicato Rural de Campo Grande, Rochedo e Corguinho, SRCG.
Com o tema "agro e suas oportunidades", o concurso distribuiu R$ 40 mil em premiações nas categorias telejornalismo, online, impresso e radiojornalismo.
A revelação ocorreu neste sábado, 24 de Junho, na última noite do evento Interagro, realizado no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande (MS).
A TVMS MS Record levou o primeiro e o terceiro lugar na categoria telejornalismo, com trabalhos dos repórteres William Franco e Vinícius Souza, respectivamente.
Na primeira colocação ficou a reportagem "Retomada da cheia do Pantanal anima setor da pecuária após três anos de seca severa"; Além de William Franco, também trabalharam no material os seguintes profissionais: Aline Barreto (produção), Márcio higo (imagens), Thiago Gomes (auxiliar técnico) e Sidney Araujo (edição). Assista abaixo à reportagem vencedora:
Na terceira colocação, foi premiada a reportagem "Famílias tem vidas transformadas pela agricultura familiar: conheça os projetos", do repórter Vinícios Souza com a equipe Gabriela Cenciarelli (produção), Márcio Ever (imagens) e Bruna Marcondes (edição).
O júri foi formado por profissionais da imprensa nacional, de veículos e assessorias especializadas em agronegócio. Eles levaram em conta a criatividade do material, a qualidade, o ineditismo e as fontes ouvidas.
A terceira edição do Interagro, bem como o prêmio de agrojornalismo já estão confirmados para 2024.
As fotos da galeria foram cedidas por Geliel Oliveira/Agro Agência.
Veja Também
Ator que interpretou Salomão celebra vitória no Acerte ou Caia!
Confira o pôster da décima terceira e última temporada da série Reis
Autora de Paulo, O Apóstolo divulga primeira trilha sonora da série
Fãs de Força de Mulher mandam recado para Sirin nas redes sociais