Rede MS 'incorpora' o Novembro Azul pela saúde do homem
Vestir as cores de campanhas pela prevenção é já tradição na empresa de comunicação
O prédio onde funciona a sede da Rede MS Integração de Rádio e Televisão, em Campo Grande (MS), está iluminado de azul. A escolha da cor é uma adesão ao movimento Novembro Azul que busca conscientização sobre a saúde do homem, com atenção especial para o combate ao câncer de próstata.
A incorporação da campanha já foi adotada em anos anteriores e pretende chamar atenção de colaboradores e da sociedade em geral para a necessidade de cuidados preventivos. Em 2022, cerca de 65 mil casos de câncer de próstata devem ser diagnosticados no Brasil, conforme estimativa do Instituto Nacional do Câncer (Inca).
A campanha Novembro Azul deste ano destaca que os homens morrem, em média, cerca de sete anos mais cedo do que as mulheres porque, entre outros motivos, só buscam ajuda médica quando a dor fica insuportável.
Rede MS - No prédio sede funcionam três veículos do grupo de comunicação, a TV MS Record, a Rádio FM Cidade 97 e o portal Diário Digital. A iluminação especial funcionará durante todo o mês de Novembro.
A ornamentação do prédio tem ainda um arco de luzes no topo remetendo às festividades de fim de ano.
Além do Novembro Azul, Rede MS também já incorporou outras campanha pela vida e saúde usando a iluminação do prédio principal, tais como o Outubro Rosa, pela saúde da mulher e Maio Amarelo, pela paz no trânsito.
Veja Também
Trilha sonora da série Neemais está disponível nas plataformas de áudio
Saiba quem foi o ganhador do carrão 0Km sorteado pelo Pátio Central
Abigail em Reis, atriz relembra elenco de superprodução da Record TV