Diário Digital
 
TV MS Record

Rede MS 'incorpora' o Novembro Azul pela saúde do homem

Vestir as cores de campanhas pela prevenção é já tradição na empresa de comunicação

|
Redação
AddThis Website Tools
(Foto: Luiz Alberto)

O prédio onde funciona a sede da Rede MS Integração de Rádio e Televisão, em Campo Grande (MS), está iluminado de azul. A escolha da cor é uma adesão ao movimento Novembro Azul que busca conscientização sobre a saúde do homem, com atenção especial para o combate ao câncer de próstata.

A incorporação da campanha já foi adotada em anos anteriores e pretende chamar atenção de colaboradores e da sociedade em geral para a necessidade de cuidados preventivos. Em 2022, cerca de 65 mil casos de câncer de próstata devem ser diagnosticados no Brasil, conforme estimativa do Instituto Nacional do Câncer (Inca).

A campanha Novembro Azul deste ano destaca que os homens morrem, em média, cerca de sete anos mais cedo do que as mulheres porque, entre outros motivos, só buscam ajuda médica quando a dor fica insuportável.

(Foto: Luiz Alberto)

Rede MS - No prédio sede funcionam três veículos do grupo de comunicação, a TV MS Record, a Rádio FM Cidade 97 e o portal Diário Digital. A iluminação especial funcionará durante todo o mês de Novembro.

A ornamentação do prédio tem ainda um arco de luzes no topo remetendo às festividades de fim de ano.

Além do Novembro Azul, Rede MS também já incorporou outras campanha pela vida e saúde usando a iluminação do prédio principal, tais como o Outubro Rosa, pela saúde da mulher e  Maio Amarelo, pela paz no trânsito.

Veja Também

Paulo, O Apóstolo estreia nesta quarta-feira na plataforma Univer Vídeo

Sucesso do Balanço Geral MS faz programa começar mais cedo

Primeira vencedora do 'O Canto da Cidade' se apresenta na TVMS

Balanço volta ao Centro da Capital neste sábado