Personagens que vão 'causar' na terceira temporada de Reis
Luta dos filisteus pela conquista de Israel representa a busca pelo tão almejado poder

Do original hebraico “plishtim - פְּלְשְׁתִּים“, que significa “invasores”, o povo filisteu faz jus ao nome que carrega. Cruéis, pagãos, temidos e com táticas de guerra surpreendentes, eram conhecidos pela invencibilidade histórica e tinham ao seu lado a vantagem de dominar o ferro: material essencial em uma época onde a sobrevivência e o futuro de toda uma nação poderiam ser decididos no fio de uma espada.
No entanto, em Reis, a luta dos filisteus pela conquista de Israel não é apenas questão de sobrevivência ou expansão de território, se trata da busca pelo tão almejado poder.
Sobrepujar um povo por conta dos próprios interesses acontece a mais tempo do que você imagina. E a ambição tem sido a principal motivação para, a qualquer preço, finalmente concluírem seu objetivo.
Os representantes desse povo tão obstinado são os príncipes Lamár (Victor Sparapane) e Alás (Gabriel Fuentes) e o soldado Tabor (Dudu Oliveira) que, juntos, vieram para causar na terceira temporada de Reis.
Você vai descobrir os próximos acontecimentos desta incrível história a partir do dia 10 de agosto. E se você deseja rever os episódios anteriores, acompanhe a volta de Reis com o resumo das duas primeiras temporadas que entrou no ar nesta quarta (3), às 21h, na Record TV!
Veja Também
Decoração da Rede MS enfeita a noite na Capital
Diretor da Rede MS é entrevistado em podcast sobre desafios do Centro da Capital
Jornalista e ex-secretário de Comunicação da Capital, Edson Godoy morre no PR
Quer assistir à final de A Fazenda em Itapecerica? Dê lance em leilão solidário