Diário Digital
 
TV MS Record

No caminho certo, Sicredi celebra declaração da ONU onde reconhece 2025 como o ano internacional das cooperativas

Presidente do Sicredi Brasil Central, Celso Figueira concedeu entrevista ao programa Balanço Geral e comentou sobre a decisão

|
Redação
AddThis Website Tools
Apresentador Rodrigo Nascimento ao lado do Presidente do Sicredi Brasil Central, Celso Figueira (Foto Luciano Muta)

Presidente do Sicredi Brasil Central, Celso Figueira visitou a instalações a TV MS Record neste quarta-feira (12), e concedeu entrevista ao apresentador Rodrigo Nascimento no programa Balanço Geral MS para comentar sobre umas das maiores cooperativas do Brasil, Sicredi. Além disso, ele foi recebido pelo Diretor de Marketing - Rede MS Ulysses Serra e Ulisses Serra Netto, diretor-geral da Rede MS.

 Diretor de Marketing, Ulysses Serra e Ulisses Serra Netto, diretor-geral da Rede MS ao lado do presidente Sicred Brasil Central, Celso Figueira (Foto Luciano Muta)
 


Em entrevista, Celso comentou sobre a declaração da ONU (Organização das Nações Unidas) onde reconheceu 2025 como o ano internacional das cooperativas e o impacto delas no enfrentamento de desafios globais.

A cooperativa Sicredi atua há mais de 120 anos para que os associados possam aproveitar benefícios do cooperativismo, como taxas mais justas e melhores condições para cuidar do futuro. O Ano Internacional das Cooperativas surge como uma nova oportunidade para destacar a relevância dessas organizações no cenário global. Com uma abordagem alinhada no mundo atual, essa celebração reconhece os desafios contemporâneos e reforça o papel das cooperativas como protagonistas na construção de um mundo mais justo, sustentável e resiliente.

"Com essa declaração da ONU temos a certeza que estamos no caminho certo, o ano de 2012 também foi do cooperativismo, é um marco histórico para nossa cooperativa que oferece oportunidades justas para dezenas de pessoas, principalmente mulheres e microempreendedores", ressaltou. 

Celso comentou sobre a declaração da ONU  (Foto Luciano Muta)

Celso Figueira trabalha em Goiânia, mas adotou Campo Grande como sua cidade do coração, e comentou sobre os planos de expandir a cooperativa Sicredi no Estado. Campo Grande, atingiu a casa dos mais de 100 mil. Ou seja, são 100 mil pessoas que acreditam na força do cooperativismo.

 

 

 

 

Confira a galeria de imagens:

Veja Também

Elenco de Paulo, O Apóstolo tem aulas de latim para cenas da superprodução

Diário Digital festeja os 126 anos de Campo Grande com exposição de fotografias

Atriz posta imagens dos bastidores de Paulo, superprodução da Record TV

Record divulga primeira imagem do protagonista de A Vida de Jó