Governador Eduardo Riedel é o 1º entrevistado no novo estúdio do Balanço Geral MS
Estúdio do Balanço Geral MS está de cara nova e se torna um dos mais modernos do país


O primeiro entrevistado na nova casa do Balanço Geral MS foi o governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB). Contente, o governador comentou a vontade de fazer uma política para todas as camadas sociais e parabenizou Rodrigo Nascimento, o Rodrigão, pelo novo estúdio.
“Uma alegria estar aqui”, declarou. Riedel comentou o andamento dos trabalhos nos 100 dias de comando do Governo Estadual. “Estamos felizes e trabalhamos muito mesmo para que nós, dentro dessa transparência, consigamos dar o que prometemos para a população”, comemora.
Para o governador, o maior desafio é o desenvolvimento social. “Mato Grosso do Sul é um estado privilegiado. Estamos em um ciclo de desenvolvimento acelerado, o grande desafio é o desenvolvimento social”. Porém, explica que ninguém ficará para trás. “Quando falamos que vamos ter esse crescimento sem deixar ninguém, falamos em olhar para todas as camadas da população”, comenta. Ainda, afirma sentir que está no caminho certo.

Eduardo Riedel explica também que os municípios do interior e da fronteira também terão olhar especial. “É um governo para todos. As pessoas moram nos municípios, e é lá que devemos olhar para melhorar a vida das pessoas. Tudo tem que ser levado em consideração para fazermos o melhor governo possível nesses quatro anos".
Novo estúdio - Quanto ao novo estúdio, Riedel comemora "Vocês estão de parabéns! O Balanço Geral realmente me surpreendeu quando entrei aqui e vi a nova casa", afirma.“Sua capacidade é de transmitir a vontade do Mato Grosso do Sul inteiro”, parabeniza o governador.

Rodrigão, ao ser questionado pelo próprio governador, conta estar se sentindo “anestesiado”. “Estou muito feliz, muito emocionado”, conta o apresentador. Foram mais de um ano e meio de dedicação intensa à construção da nova casa do Balanço Geral MS.
O Estúdio Carlos Eduardo Rodrigues Bortolot, inaugurado ao vivo nesta manhã, é uma dos mais modernos do país. Além do telão mais tecnológico do Estado, o local agora terá plateia que acompanhará o programa “ao vivo e em cores”. O nome foi escolhido em homenagem ao jornalista Cadu Bortolot, falecido em dezembro de 2018, vítima de um câncer no intestino.
Conquista para casa - Para a diretora-geral, Gisele Barbosa e o diretor de Marketing da Rede MS, Ulysses Serra, a inauguração do estúdio é uma conquista. “É um momento espetacular para todos nós, estar aqui nessa casa nova. Ver o sorriso que você está, ver a dona Gisele aqui do nosso lado, é muito importante. É importante para Casa, para nossos patrocinadores, que têm um espaço melhor para oferecer os produtos, mas mais importante ainda para os telespectadores, que te acompanham todo dia, podermos levar mais qualidade”, explica Ulysses Serra.
A diretora-geral Gisele Barbosa complementa: “Estamos muito contentes e felizes de estar proporcionando esse novo espaço para nossos telespectadores, para nossos patrocinadores e para toda equipe que veste nossa camisa. É muito emocionante”.
Veja Também
Veja as cidades que serão mostradas na série Paulo, O Apóstolo
Cidade Alerta MS muda de horário às quartas-feiras por jogos do Brasileirão
Em entrevista à TVMS, presidente da Fiems destaca avanços da indústria no Estado
Até Onde Ela Vai: veja motivos para acompanhar o novo drama da Record TV