TV MS Record

Escola Coração de Maria é a grande vencedora da taça do Liga das Escolas

No final da competição os alunos das duas instituições ganharam bolsa de 40% em qualquer curso na Universidade Católica Dom Bosco

|
Thays Schneider
Escola Coração de Maria grande vencedora da taça (Foto Luiz Alberto)

A grande vencedora da taça do Liga das Escolas foi a Escola Estadual, Coração de Maria que venceu o Colégio Classe, o placar final foi de 200 a 160 pontos neste sábado (05), o programa foi ao ar às 13 horas, ao vivo, na TVMS Record (canal 11.1) sob apresentação do jornalista Rodrigo Nascimento, o Rodrigão.

Alunos com a taça, grande prêmio do dia (Foto Luiz Alberto)

Foram nove programas de muita emoção, de sorriso e também triste, pois faz parte do jogo. Ulysses de Almeida Serra, um dos idealizadores do gama show, comentou sobre as disputas entre as escolas públicas e particulares. "Já temos as duas escolas ganhadoras de cada chave e jogo vamos descobrir quem serão as entidades assistências que vão ganhar R$ 10 mil de casa escola. Depois de muita luta, é hora de festa", comentou. 

As duas escolas campeãs de chaves no game show Liga das Escolas, Coração de Maria (vencedora na chave das escolas públicas) e Colégio Classe A (vencedora na chave das escolas privadas) já foram premiadas. As duas ganharam R$ 10 mil. Os alunos representantes de cada escola ganharam CNH gratuita, oferecimento da TVMS Record.  Além disso, os alunos das duas instituições ganharam bolsa de 40% em qualquer curso na Universidade Católica Dom Bosco. O game show é inédito na televisão sul-mato-grossense e estreou em Agosto com grande sucesso de público e crítica pelo seu papel educativo. A disputa entre as escolas durou oito sábados, sempre com apresentação ao vivo a partir das 13h na TVMS Record.

Todas campeãs - O apresentador da Liga das Estolas Rodrigo Nascimento enalteceu a experiência que teve à frente do game show. Para ele, todas as escolas que participaram da disputa são vencedoras.

Alunos das duas escolas vencedoras (Foto Luiz Alberto)

“Foi uma honra estar à frente do Liga das Escolas. Eu vi no rosto das escolas participantes a vontade de vencer, de realizar um sonho e de mostrar que estão preparados para enfrentar os desafios, seja no Enem ou em algum vestibular. Como eu disse para eles, uma escola não perde quando sai do programa, é eliminada porque é a regra do jogo, porque para estar no Liga das Escolas todas são campeãs.”

 

 

Veja Também

Confira o pôster da décima terceira e última temporada da série Reis

Autora de Paulo, O Apóstolo divulga primeira trilha sonora da série

Fãs de Força de Mulher mandam recado para Sirin nas redes sociais

Força de Mulher: emoção e reviravoltas marcam a nova fase da trama