Atividade gera atritos entre exploradores da Ilha Record
Ânimos ficaram exaltados e amizades foram abaladas
A Atividade de Apontamento gerou grandes atritos entre os Exploradores na Ilha Record 2. Teve troca de acusações, choro e decepção. Durante a dinâmica, eles tiveram que colocar os colegas na prancha e fazer uma acusação que seria votada pelos demais, que decidiriam se o acusado daria um mergulho na piscina de lama.
Bruno acusou Stephanie de fazer 'corpo mole' em provas, e ela rebateu dizendo que cada um tinha suas estratégias. Como os Exploradores não concordaram com as acusações, ele perdeu a espada do jogo para ela.
Na sequência, Caique chamou Fábio e citou brincadeiras desagradáveis que o Explorador fez com Whendy no reality. Apesar disso, os participantes não acharam que aquele era motivo suficiente para o ex-jogador mergulhar na lama.
Fábio também desabafou e escolheu acusar Raphael durante a dinâmica. Ele disse que gostaria de ser amigo do ator, no entanto, Sander falou que ele não seria um bom amigo. O ex-jogador relembrou a dica dada pelo colega para ele rever atitudes no jogo. Ao rebater a acusação, Raphael disse que não poderia confiar no colega. "Tem vários tipos de canalhas aqui dentro, não que ele seja um", disparou. Os Exploradores também não votaram contra o acusado.
Kaik escolheu Bruno e falou que ele se omite do jogo e, às vezes, passa despercebido. O humorista rebateu dizendo que se sente sozinho desde que Jaciara foi para o Exílio, e criticou Fábio e o ator por terem deixado a colega se dar mal mesmo após firmarem uma aliança com ela.
Saiba mais na página dedicada ao reality no Portal R7
Veja Também
Ator que interpretou Salomão celebra vitória no Acerte ou Caia!
Confira o pôster da décima terceira e última temporada da série Reis
Autora de Paulo, O Apóstolo divulga primeira trilha sonora da série
Fãs de Força de Mulher mandam recado para Sirin nas redes sociais