Diário Digital
 
TV MS Record

Agilidade, lógica e uma dose de sorte: veja como foi a vitória de Camila Moura na Prova de Fogo

A dinâmica, mais uma vez, foi realizada em duplas e a peoa ganhou o Lampião do Poder com a ajuda de Cauê Fantin

|
Redação
AddThis Website Tools
A peoa derrotou o cronômetro ao lado da dupla (Foto R7.COM

Mais uma Prova de Fogo agitou A Fazenda 16. A terceira dinâmica da temporada misturou agilidade, lógica e um pouco de sorte e, assim como a última, foi disputada apenas por seis competidores. Sorteados anteriormente, três peões garantiram um lugar na competição que vale o Lampião do Poder, artefato cobiçado para movimentar a formação da Roça.

No seu telão exclusivo, Adriane Galisteu chegou na sede e intermediou a seleção dos participantes. Com exceção de Julia Simoura, Fazendeira da semana, todos os peões tiraram as bolinhas das caixas sortidas. Dessa vez, as cores eram: amarelo, branco e vermelho. No final, Zé Love, Raquel Brito e Camila Moura levaram a melhor, tirando a bolinha amarela.
Chegou a hora, então, de escolher seus ajudantes para levar ao Campo de Provas, dentre aqueles que tiraram a bolinha branca. 

O ex-jogador selecionou Albert Bressan, a influenciadora chamou Suelen Gervásio e a historiadora optou por Cauê Fantin. Os seis desceram para o “play” que, como sempre, foi uma corrida contra o tempo. Amarrados um com o outro, o objetivo das duplas foi decifrar uma sequência secreta de tambores em uma plataforma, determinados por sua cor. Com o cronômetro rolando, eles deveriam posicionar os tambores na ordem que acharem correta e, depois, acionar o botão de parar o tempo. Porém, em caso de qualquer erro, precisariam refazer a Prova. No final, o representante da dupla mais rápida levaria o Lampião.

Primeiro, Zé Love e Albert decolaram no game, mas precisaram de algumas tentativas para concluir. Em seguida, Raquel e Suelen protagonizaram um momento marcante: a influenciadora não resistiu ao esforço e precisou se ausentar da dinâmica. Por último, Camila e Cauê entregaram tudo, finalizando no menor tempo.

Galisteu, então, anunciou a dupla vencedora, que comemorou sem pensar duas vezes. Por encontrar a bolinha amarela no sorteio, Camila ficou com o Lampião do Poder.
Agora, a historiadora pode colocar mais uma dose de fogo no feno na formação da Roça desta terça (8), ao escolher entre o Poder da Chama Branca, ainda não revelado, e o da Chama Laranja, no qual poderá escolher entre imunidade à indicação do Fazendeiro ou imunidade à votação do segundo roceiro.

Os perdedores, como de costume, foram direto para a Baia e ainda puderam convocar seus companheiros do cômodo. Zé Love não pensou duas vezes na escolha e brincou: “Não consigo ficar longe dela”, se referindo a Suelen. A modelo entrou na onda e retrucou: “Ele me ama”. Devido à ausência de Raquel na sede, Suelen, sua dupla e já moradora do dormitório, precisou fazer a seleção do outro peão e chamou Zaac para o posto.

Veja Também

Record divulga primeira imagem do protagonista de A Vida de Jó

Pátio realiza Copa de Futebol de Botão em Agosto

Balanço no Centro destaca promoções na região central de Campo Grande

'O Canto da Cidade' seleciona talentos em festa Julina na Capital

AddThis Website Tools