Vítimas de colisão com caminhão na MS-040 eram família do Paraná que retornavam para casa
Tios e sobrinha eram de Arapongas e passavam pela rodovia estadual após viagem a Cuiabá
As duas mulheres mortas na manhã desta quarta-feira, 27 de julho, em colisão com caminhão na MS-040 foram identificadas como Zilda Aparecida de Oliveira Lima, 58 anos, e a sobrinha Emanuelle Fornazieri, de 21 anos. O marido de Zilda e condutor do carro em que a família estava, Jose Romeu de Lima, de 62 anos, também veio a óbito. O motorista do caminhão fugiu do local e ainda não foi identificado.
A família era de Arapongas, no Paraná, e passavam pela rodovia sul-mato-grossense após viagem à Cuiabá, no Mato Grosso, conforme postagens das redes sociais. Zilda era professora aposentada do município onde morava e Emanuelle, estudante da Universidade Estadual de Londrina (UEL).
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. A equipe chegou e o caminhão não estava mais no local, o que indica que o condutor fugiu.
Jose Romeu foi removido primeiro e apresentava sinais vitais Em seguida, a passageira, de 58 anos, que também estava com sinais vitais alterado. Os dois foram encaminhados para o Pronto Socorro de Santa Rita do Pardo, porém não resistiram aos ferimentos e morreram ainda ontem, no hospital.
Veja Também
Confira as interdições que vão mudar o trânsito da Capital
Vídeo: Motorista que atropelou dupla em Terenos achou que era animal na pista
Com acidentes constantes, Prefeitura vai fazer estudo técnico da Rua Brilhante
Motorista embriagado destrói loja de roupas em acidente grave