Trânsito

Vídeo: Motorista que atropelou dupla em Terenos achou que era animal na pista

Motociclista e garupa morreram no local; condutor fugiu sem prestar socorro

|
Raiane Carneiro
Motorista parou veículo e fez uma vistoria no caminhão (Foto: Reprodução)

O caminhoneiro que atropelou atropelou duas pessoas não parou porque achou que havia atropelado um animal. A informação foi repassada pela Polícia Civil, que espera que o homem se entregue em breve. O caso ocorreu na noite de ontem (2), em Terenos, cidade a 25 km da Capital. As vítimas Guilherme Cruz da Silva, de 19 anos, e Claiton Silva Gaúna, de 18, morreram no local. 

O atropelamento ocorreu quando a dupla estava em uma motocicleta seguindo pela estra vicinal que dá acesso ao assentamento Santa Mônica quando houve o acidente. O condutor do caminhão fugiu sem prestar socorro.

A Polícia Civil de Terenos informou que o advogado de defesa do caminhoneiro entrou em contato e alegou muita poeira no momento do acidente e que o condutor achou que tivesse atropelado um animal e não viu que era a dupla de moto. A defesa disse ainda para a polícia que o motorista só soube do acidente hoje pela manhã. 

Além disso, uma câmera de segurança mostrou que o condutor parou o caminhão momentos após o acidente e vistoriou o caminhão em busca de alguma marca. Em função do contato do advogado com a Polícia, existe a expectativa de que ele se apresente ainda hoje.

 

Confira o vídeo após o acidente: 

Veja Também

Confira as interdições que vão mudar o trânsito da Capital

Com acidentes constantes, Prefeitura vai fazer estudo técnico da Rua Brilhante

Motorista embriagado destrói loja de roupas em acidente grave

Menino que morreu atropelado faria 4 anos mês que vem