Um morre e outro fica ferido em colisão entre motocicletas na Avenida Marechal Deodoro
Aldo Martins Aquero tentou trocar de faixa quando foi atingido por outro motociclista


Aldo Martins Aquero morreu após colisão - (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Homem, identificado como Aldo Martins Aquero, de 43 anos, morreu no início da noite desta segunda-feira, 4 de junho, em colisão entre motocicletas na Avenida Marechal Deodoro, em Campo Grande. O homem tentou converter para outra faixa quando foi atingido por outro motociclista, que ficou ferido e em estado de choque com o caso. Ele foi encaminhado para Santa Casa para atendimento médico.
Conforme apurado pelo Diário Digital, Aldo estava na faixa da esquerda, sentido centro-bairro, quando tentou trocar de faixa após ônibus, que estava na direita, sinalizar para que ele realizasse a manobra. A vítima fatal, então, trocou de pista e foi atingido pelo outro motociclista, que não conseguiu evitar o acidente.

Aldo caiu ao solo e morreu em decorrência de uma hemorragia interna ainda na Avenida Marechal Deodoro, na Vila Bandeirantes, enquanto o outro envolvido ficou abalado com a situação e necessitou de atendimento médico. Ele, ainda, chegou a cair e bater com a cabeça no chão após a colisão.
O motociclista foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande consciente e orientado. A Polícia Civil e a Guarda Civil Metropolitana compareceram ao local, bem como o Corpo de Bombeiros, que socorreu a vítima.

Veja Também
Confira as interdições que vão mudar o trânsito da Capital
Vídeo: Motorista que atropelou dupla em Terenos achou que era animal na pista
Com acidentes constantes, Prefeitura vai fazer estudo técnico da Rua Brilhante
Motorista embriagado destrói loja de roupas em acidente grave