Trânsito

Turistas morrem em capotamento de táxi na MS-178

Elvira Rita de Almeida e Elza Marina Adolpho eram atletas de natação e estavam a passeio no Estado

|
Marina Romualdo
As atletas ficaram presas nas ferragens e morreram na hora (Foto: Reprodução/Jardim News)

As atletas de natação, Elvira Rita Valente de Almeida e Elza Marina Mazzei Adolpho, ambas de 75 anos, morreram após o táxi em que estavam capotar na MS-178, próximo ao Aeroporto de Bonito (MS).

Conforme as informações, o motorista do veículo perdeu o controle da direção ao tentar ultrapassar um outro carro, quando foi surpreendido por um buraco na rodovia. O automóvel capotou e caiu em uma vala após bater em um coqueiro.

Já o outro condutor que presenciou a cena disse que estava na frente do táxi no mesmo sentido, quando viu o buraco e diminuiu a velocidade. Neste momento, o táxi tentou ultrapassar e colidiu na roda traseira do carro da frente e perdeu o controle da direção.

As vítimas ficaram presas nas ferragens e morreram na hora. De acordo com o site Jardim News, elas vieram para o MS a passeio. Elza era moradora de Cabreúva, interior de SP e Elvira morava em Guarujá, litoral paulista.

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Jardim. Já o motorista, foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado com ferimentos ao hospital de Bonito.

Em nota, a Associação Brasileira Masters de Natação lamentou a morte das duas atletas. "É com extrema tristeza e dor no coração que infelizmente comunicamos essa tragédia em um momento de lazer e descontração. Que Deusa recebe suas almas com o conforto divino que nos faça esquecer do momento trágico e nos presentear apenas com os bons momentos de Elvira Rita Valente de Almeida e Elza Marina Mazzei Adolpho no nosso mundo", finaliza a publicação. 

Veja Também

Confira as interdições que vão mudar o trânsito da Capital

Vídeo: Motorista que atropelou dupla em Terenos achou que era animal na pista

Com acidentes constantes, Prefeitura vai fazer estudo técnico da Rua Brilhante

Motorista embriagado destrói loja de roupas em acidente grave