Motorista avança preferencial e deixa um ferido no Bairro São Bento
Com o forte impacto, o veículo capotou e o passageiro teve um corte profundo no braço
Uma pessoa ficou ferida após um acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira, 11 de Julho, na rua São Vicente com o cruzamento Aluísio de Azevedo no bairro Jardim São Bento, em Campo Grande (MS).
O capitão do Corpo de Bombeiros, Tracz, atendeu a ocorrência e informou que o veículo modelo Chery Tiggo avançou a preferencial da rua Aluísio e colidiu com o modelo HB20 que estava descendo a São Vicente. Com o impacto, o HB20 capotou e o casal ficou preso no cinto de segurança.
A motorista, de 55 anos, estava consciente. Já o passageiro, teve um corte profundo no braço de aproximadamente 30 cm. Ele será encaminhado para Santa Casa da Capital.
O Corpo de Bombeiros e a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (AGETRAN) estavam no local.
Falta de Sinalização – Equipe do Diário Digital conversou com alguns moradores e as reclamações são todas iguais: a falta de sinalização no cruzamento.
A advogada, Adriana Miranda, de 42 anos, disse que toda semana era um acidente. "Após uma reclamação que meu marido fez no grupo "Onde não ir em Campo Grande" e marcou a Prefeitura Municipal de Campo Grande, o órgão veio e realizou a pintura do "Pare" para ajudar no trânsito. Mas, mesmo assim continua o número grande de acidentes neste cruzamento".
Já um outro morador que preferiu não se identificar relatou que é preciso quebra-molas para garantir a segurança dos motoristas e dos moradores da região.
Veja Também
Confira as interdições que vão mudar o trânsito da Capital
Vídeo: Motorista que atropelou dupla em Terenos achou que era animal na pista
Com acidentes constantes, Prefeitura vai fazer estudo técnico da Rua Brilhante
Motorista embriagado destrói loja de roupas em acidente grave