Trânsito

Menino que morreu atropelado faria 4 anos mês que vem

Testemunhas afirmam que o suspeito do crime estava praticando manobras perigosas com a motocicleta

|
Roberta Martins e Thays Schneider
Bicicleta que a criança estava usando no momento do atropelamento (Foto: Luciano Muta)

Na tarde deste domingo (21), um menino de apenas 3 anos foi atropelado por um motociclista que fugiu do local do acidente. A equipe do Diário Digital foi até o local do incidente, na Rua Maria de Lourdes, no Bairro Paulo Coelho Machado, e conversou com uma testemunha e o tio da criança, que completaria 4 anos no próximo mês. 

Ricardo Henrique, tio do menino, residia em frente à casa do pequeno. Em luto, ele clama por justiça, destacando que a vítima era apenas uma criança brincando, morta pela irresponsabilidade de alguém que passou empinando a moto diversas vezes ao longo do dia."Era só uma criança que estava brincando e foi morta por um irresponsável  "Já cansamos de pedir sinalização, o condomínio é cheio de crianças, mas a prefeitura nunca fez nada" lamentou. 

Tio da criança lamenta a morte e pede por justiça

Jessica Contes, vizinha da família do menino, com 25 anos, relatou ter testemunhado todo o sofrimento da família, desde o atropelamento até a demora no socorro médico. Ela expressou sua indignação. "São sete anos morando aqui e pedindo por sinalização e quebra molas, estavam esperando um inocente morrer para fazer algo. Era um menino doce e cheio de vida vivia brincando com sua bicleta. Agora a mãe chora a perca de um filho por irresponsabilidade "lamentou a vizinha. 

O garoto foi atropelado enquanto brincava com outras crianças na calçada, e o suspeito do crime foi avistado pelos vizinhos empinando a moto ao longo do domingo. Os bombeiros foram chamados, mas infelizmente, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu após ser levada para a Santa Casa.

Veja Também

Confira as interdições que vão mudar o trânsito da Capital

Vídeo: Motorista que atropelou dupla em Terenos achou que era animal na pista

Com acidentes constantes, Prefeitura vai fazer estudo técnico da Rua Brilhante

Motorista embriagado destrói loja de roupas em acidente grave