Diário Digital
 
Trânsito

Idosa de 80 anos morre após capotagem na MS-165

O veículo bateu em um barranco e capotou por diversas vezes

|
Redação
AddThis Website Tools
Idosa morre após capotagem (Foto: Divulgação/Facebook)

Morreu a idosa de 80 anos de idade, que estava com a família durante a capotagem de um veículo modelo Renault Duster, durante a madrugada deste sábado (29). A colisão ocorreu na noite de sexta-feira (28) em Aral Moreira (MS).

Olga é sogra do motorista de caminhão, Ivan Noé Delavi de 36 anos, que morreu na hora. Ivan perdeu o controle da direção em um desvio da rodovia MS-165 entre o município e a região da Vila Marques. O carro bateu em um barranco, capotou por diversas vezes e Ivan foi lançado pela janela.

Acidente — Um homem morreu e outras três pessoas de uma mesma família ficaram feridas após a capotagem de um veículo Renault Duster, no começo da noite desta sexta-feira (28), em Aral Moreira, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai.

O motorista de caminhão Ivan Noé Delavi, de 36 anos, perdeu o controle da direção em um desvio da rodovia MS-165 entre o município e a região da Vila Marques. O carro bateu em um barranco, capotou por diversas vezes e Ivan foi lançado pela janela. Ele morreu na hora.

No carro também estavam o filho do motorista de 15 anos, a esposa, de 46, e a sogra, de 80 anos. Mãe e filha foram levadas para o hospital de Aral Moreira. A idosa fraturou uma das pernas e seu quadro clínico é grave. Já o adolescente teve apenas ferimentos leves e não precisou ser internado.

Veja Também

Confira as interdições que vão mudar o trânsito da Capital

Vídeo: Motorista que atropelou dupla em Terenos achou que era animal na pista

Com acidentes constantes, Prefeitura vai fazer estudo técnico da Rua Brilhante

Motorista embriagado destrói loja de roupas em acidente grave

AddThis Website Tools