Homens quebram teto solar para sair de veículo após colisão no Carandá Bosque
Condutora avançou pare e atingiu outro veículo; ocupantes saíram do carro tombado pelo teto solar


Colisão no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande (MS), ocorrida na manhã desta quarta-feira, 05 de outubro, entre Jeep Renegade e Ford Fusion terminou em três homens saindo de veículo capotado pelo teto solar. Apenas uma pessoa, condutora do Fusion, que desrespeitou a preferencial, foi encaminhada à unidade de saúde com ferimentos leves.
Um dos ocupantes do Jeep Renegade, Júlio César Bahia, de 48 anos, explicou ao Diário Digital que trafegava pela avenida Hiroshima na companhia do sócio e filho, quando foram atingidos lateralmente pelo Ford Fusion, que desrespeitou a parada obrigatória ao entrar na avenida.

Com o impacto, Renegade tombou. Para saírem do veículo, os três ocupantes forçaram o teto solar, até quebrar. Nenhum dos homens ficou ferido, apenas a motorista do Fusion, que necessitou ser encaminhada para atendimento médico com ferimentos leves.
A condutora do Fusion afirmou não ter enxergado o outro veículo e avançou o pare. Populares relataram ao DD que o local é propício a acidentes, uma vez que mitos condutores acabam por desrespeitar a sinalização.
Galeria de imagens - (Fotos: Luciano Muta)
Veja Também
Confira as interdições que vão mudar o trânsito da Capital
Vídeo: Motorista que atropelou dupla em Terenos achou que era animal na pista
Com acidentes constantes, Prefeitura vai fazer estudo técnico da Rua Brilhante
Motorista embriagado destrói loja de roupas em acidente grave