Trânsito

Acidente grave mata esposa de ex-prefeito de Água Clara

Chainne Cardozo pilotava uma moto em alta velocidade quando rampou a lambada e caiu ao solo na Capital

|
Marina Romualdo
Chainne Cardozo estava em alta velocidade quando morreu (Foto: Reprodução/Rede Social)

Chainne Wagner Cardozo, de 38 anos de idade, morreu após um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira, 12 de Agosto, no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande (MS). Ela é esposa do ex-prefeito de Água Clara (MS), Silas José.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher estava conduzindo um motocicleta modelo CG 160 na avenida Aracruz sentido Parque dos Poderes, quando próximo ao cruzamento da rua Guaraci, rampou a lombada e caiu ao solo. A vítima estava em alta velocidade.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e a vítima foi encaminhada ainda com vida para Santa Casa. Chainne foi para o centro cirúrgico para realizar laparotomia exploradora - uma manobra cirúrgica que envolve uma incisão através da parede abdominal para aceder à cavidade abdominal, além de controle de danos por conta da lesão hepática extensa e com a exposição de veia supra-hepática.

O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Centro).
 

Veja Também

Confira as interdições que vão mudar o trânsito da Capital

Vídeo: Motorista que atropelou dupla em Terenos achou que era animal na pista

Com acidentes constantes, Prefeitura vai fazer estudo técnico da Rua Brilhante

Motorista embriagado destrói loja de roupas em acidente grave