Sabor à Prova

Murilo Mallman é o segundo eliminado do Sabor à Prova

Na prova de culinária italiana, Janir Padilha foi a vencedora e ganhou 20 BDMs

|
Redação
Segundo eliminado do reality, Murilo Mallmann espera retornar na repescagem (Foto: Reprodução/Sabor à Prova)

O chefe de cozinha Murillo Mallmann foi o segundo eliminado na terceira temporada do Sabor à Prova, reality show da TVMS Record (canal 11.1) em parceria com o Senac MS, em episódio que foi ao ar nesta segunda-feira, dia 2 de Outubro.

A primeira prova do dia foi a das massas, feitas na hora pelos próprios competidores. A cozinheira Janir Padilha foi a vencedora desta etapa. Ele entregou um prato com porção generosa de fettuccine com milho de queijo e frango.

Conforme o júri do episódio, a massa estava no ponto, nas espessura correta e saborosa, assim como o molho e frango também estavam muito bem temperados. Foi a primeira vitória individual de Janir na competição. A chef ganhou 20 BDMs como prêmio pela conquista.

Prato vencedor da prova das massas feito por Janir Padilha  (Foto: Reprodução/Sabor à Prova)

No episódio desta segunda-feira, aliás, pela primeira vez foi divulgado o ranking do desempenho dos cozinheiros. Como já foi mencionado, Janir venceu a prova das massas, liderando a lista. Em seguida, aparecem Pedro Robert, Marina Freire, Hugo de Leon e Anderson Modesto.

Everson Torraca e Murillo Mallmann ficaram, na sexta e sétima colocação respectivamente. Eles enfrentaram a prova de fogo na qual tiveram que produzir o tradicional polpetone, um bolo de carne com queijo, muito popular na culinária italiana.

"Ambos erraram no formato. Um deles parecia mais um hambúrguer e o outro quase se aproximou do polpetone", disse a jurada fixa do programa Fernanda Veiga que docente no Senac MS Gastronomia. O pior desempenho foi atribuído a Murilo Mallmann que foi o eliminado do dia.

O apresentador Paulo Machado e os jurados do episódio  (Foto: Reprodução/Sabor à Prova)

O chef poderá retornar ao programa na prova de repescagem. Vale mencionar que nas edições anteriores do programa, competidores vindos da repescagem sagraram-se vencedores do reality.

"Espero voltar e pode mostrar um pouco mais do meu trabalho (...) Agora, eu vou poder refrescar a mente e pensar um pouco melhor, pois sei como funciona o programa", mencionou Mallmann. 

O júri deste terceiro episódio foi compostos pelas representantes fixas do Senac MS Roberta Francis e Fernanda Veiga, além das convidadas Camila Wiling e Gabriela Borsari, gerente de comunicação do sistema OCB-MS. Assista abaixo ao episódio desta segunda-feira:

No episódio anterior, exibido no dia 25 de Setembro, Amanda Madalena foi a primeira a deixar o programa após a prova de fogo.

Sabor à Prova - O Sabor à Prova é um reality show de disputa culinária que iniciou sua terceira temporada no dia 18 de Setembro. A cada episódio, os competidores são desafiados a produzirem pratos definidos pelo programa. No final do episódio, o candidato que tiver o pior desempenho é eliminado, até que só restem os três finalistas.

(Foto: Reprodução/Sabor à Prova)

Desse trio finalista, será definido o grande vencedor que levará para casa o prêmio de R$ 10 mil, além do troféu  “Estrela Senac – Melhor Chef da Temporada” e outros prêmios oferecidos pelos patrocinadores da atração.

O programa vai ao ar na TVMS Record (canal 11.1) todas as segundas-feiras, a partir das 12h15, logo após o Balanço Geral MS. A atração também poderá ser assistida no Canal TVMS RECORD no Youtube. Nesta temporada, o apresentador é o renomado chef de cozinha Paulo Machado.

Confira a galeria de imagens:

Veja Também

Empresas presenteiam vencedoras do Sabor à Prova

Vice-campeã, Jandiara foi a mais popular da internet

Prova de fogo era o momento mais difícil, diz professor

Ana Moura é a grande vencedora do Sabor à Prova