Amanda Madalena é a mais popular da internet: 'Fui 100% eu!'
Jovem de 20 anos foi a primeira eliminada do programa, mas conquistou os internautas
A cozinheira Amanda Madalena foi eleita a mais popular do reality show Sabor à Prova, da TVMS Record (canal 11.1), em parceria com o Senac MS. O resultado foi anunciado nesta segunda-feira, 13 de Novembro, na grande final do programa gastronômico.
A votação para a escolha do cozinheiro mais popular da terceira temporada foi realizada pela internet e, segundo os organizadores, Amanda sagrou-se vencedora em disputa acirrada.
A jovem de 20 anos foi a primeira eliminada do programa, em episódio que foi ao ar no dia 25 de Setembro. Contudo, seu jeito espontâneo conquistaram os internautas que a elegeram a mais popular.
Questionada se está feliz com o resultado, ela se mostra muito satisfeita: "Estou sim, é muito bom ser reconhecida pelo público. Acredito que ganhar é importante mas ter visibilidade também é. É gratificante e muito bom saber que fui 100% eu durante o programa e as pessoas gostaram disso e de quem eu sou."
Amanda é formada em confeitaria e está no último semestre do curso de gastronomia. Ela aprendeu a cozinhar com a mãe que era confeiteira. A jovem também trabalhou como modelo e foi miss, até se encantar pela culinária.
Hugo de Leon é Campeão - A terceira temporada terminou com a vitória de Hugo de Leon anunciada nesta segunda-feira. Em segundo lugar ficou Janir Padilha e em terceiro Anderson Modesto.
Além do trio finalista, também participaram desta edição Marina Freire, Amanda Madalena, Everson Torraca, Murilo Mallmann e Pedro Robert, que foram eliminados ao longo da temporada.
Terceira temporada - A disputa começou no dia 18 de Setembro e teve transmissão pela TVMS Record todas as segundas-feiras. O apresentador da temporada foi o renomado chef Paulo Machado, conhecido por divulgar a culinária regional no exterior.
Os cozinheiros foram desafiados em provas de comida árabe, italiana, japonesa, pantaneira, confeitaria e outras. Tudo avaliado com muito rigor pelo corpo de jurados.
Nesta temporada, os competidores precisaram usar mais a criatividade e demonstrar versatilidade na cozinha, já que as provas não se restringiram a pratos regionais. Em um dos episódios, os competidores tiveram que produzir cupcakes com o tema Halloween.
O programa teve duas juradas fixas Roberta Francis e Fernanda Veiga, ambas representando o Senac MS, além dois convidados semanais completando o júri. No episódio final, por exemplo, o músico Gabriel Sater esteve entre os jurados convidados e elogiu muito os pratos feitos pelos competidores.
Assista abaixo ao último episódio do Sabor à Prova, terceira temporada.
Veja Também
Empresas presenteiam vencedoras do Sabor à Prova
Vice-campeã, Jandiara foi a mais popular da internet