Política

"Vou calçar minha bota, trabalhar duro e vamos ao avanço que a Capital precisa", diz Adriane após ganhar as eleições

Para 2025, Adriane revelou que em time que está ganhando não se mexe e vai manter a equipe que esteve ao seu lado nesses dois anos e meio

|
Thays Schneider
Atual prefeita de Campo Grande Adriane Lopes (PP) venceu as eleições deste domingo, 27 de Outubro, derrotando a adversária Rose Modesto (União Brasi) (Foto Luciano Muta)

Atual prefeita de Campo Grande Adriane Lopes (PP) venceu as eleições deste domingo, 27 de Outubro, derrotando a adversária Rose Modesto (União Brasi). Com 100% das urnas apuradas, ela foi eleita com 222.699 votos, ou 51,45% do total de votos. Nesta segunda-feira (28), após o domingo de eleição, Adriane concedeu entrevista no programa Noticidade Primeira Edição da Rádio FM Cidade.

Adriane agradeceu pelo 222.699 votos e reforçou que vai continuar trabalhando por Campo Grande. " Vou calçar minha bota, trabalhar duro e vamos ao avanço que a Capital precisa. O resultado das urnas foi resultado do meu trabalho nesses dois anos e meio", comentou.

Atual prefeita da Capital também comentou sobre a parceria com a Senadora Tereza Cristina, ela foi uma grande aliada nessas eleições, Adriane garantiu que vai continuar trabalhando ao lado da parlamentar. Sobre os ataques que sofreu durante a campanha, Adriane revelou que foi a candidata que mais sofreu e todas as inverdades ditas sobre o trabalho realizado por ele foi entregue a justiça, que deve analisar cada caso. 

Adriane concedeu entrevista no programa Noticidade Primeira Edição da Rádio FM Cidade (Foto Luciano Muta)

Para 2025, Adriane revelou que em time que está ganhando não se mexe. " Vou continuar com meu secretário que estiveram ao meu lado, não pretendo mexer em nenhuma pasta, estamos no caminho certo", finalizou. 

Adriane Lopes tem 48 anos e é a atual prefeita de Campo Grande. Ela entrou para a política nas eleições de 2016 sendo candidata a vice-prefeita na chapa de Marquinhos Trad. Ela assumiu a prefeitura em Abril de 2022 quando Marquinhos Trad renunciou para disputar o governo do Estado. A prefeita eleita neste domingo tomará posse no dia 1º de Janeiro de 2025, juntamente com os novos vereadores escolhidos na votação de 6 de Outubro.

 

Veja Também

Novo prefeito de Três Lagoas decreta exoneração coletiva de servidores

Riedel tira férias e Barbosinha governa MS até 12 de Janeiro

Em Corumbá, novo prefeito lança ação de limpeza de ruas e prédios públicos

Prefeita toma posse em Bataguassu e nomeia secretariado só de mulheres