"Vou calçar minha bota, trabalhar duro e vamos ao avanço que a Capital precisa", diz Adriane após ganhar as eleições
Para 2025, Adriane revelou que em time que está ganhando não se mexe e vai manter a equipe que esteve ao seu lado nesses dois anos e meio
Atual prefeita de Campo Grande Adriane Lopes (PP) venceu as eleições deste domingo, 27 de Outubro, derrotando a adversária Rose Modesto (União Brasi). Com 100% das urnas apuradas, ela foi eleita com 222.699 votos, ou 51,45% do total de votos. Nesta segunda-feira (28), após o domingo de eleição, Adriane concedeu entrevista no programa Noticidade Primeira Edição da Rádio FM Cidade.
Adriane agradeceu pelo 222.699 votos e reforçou que vai continuar trabalhando por Campo Grande. " Vou calçar minha bota, trabalhar duro e vamos ao avanço que a Capital precisa. O resultado das urnas foi resultado do meu trabalho nesses dois anos e meio", comentou.
Atual prefeita da Capital também comentou sobre a parceria com a Senadora Tereza Cristina, ela foi uma grande aliada nessas eleições, Adriane garantiu que vai continuar trabalhando ao lado da parlamentar. Sobre os ataques que sofreu durante a campanha, Adriane revelou que foi a candidata que mais sofreu e todas as inverdades ditas sobre o trabalho realizado por ele foi entregue a justiça, que deve analisar cada caso.
Para 2025, Adriane revelou que em time que está ganhando não se mexe. " Vou continuar com meu secretário que estiveram ao meu lado, não pretendo mexer em nenhuma pasta, estamos no caminho certo", finalizou.
Adriane Lopes tem 48 anos e é a atual prefeita de Campo Grande. Ela entrou para a política nas eleições de 2016 sendo candidata a vice-prefeita na chapa de Marquinhos Trad. Ela assumiu a prefeitura em Abril de 2022 quando Marquinhos Trad renunciou para disputar o governo do Estado. A prefeita eleita neste domingo tomará posse no dia 1º de Janeiro de 2025, juntamente com os novos vereadores escolhidos na votação de 6 de Outubro.
Veja Também
Novo prefeito de Três Lagoas decreta exoneração coletiva de servidores
Riedel tira férias e Barbosinha governa MS até 12 de Janeiro
Em Corumbá, novo prefeito lança ação de limpeza de ruas e prédios públicos
Prefeita toma posse em Bataguassu e nomeia secretariado só de mulheres