Vereadores devolvem R$ 11 milhões a prefeitura em MS
Dinheiro poderá ser utilizado em melhorias em diversos pontos da cidade


A Câmara Municipal de Três Lagoas (MS) devolverá sobra do duodécimo no valor de cerca de R$ 11,34 milhões que pode ser utilizado em melhorias em diversos pontos da cidade. O assunto foi tema de reunião com o Prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, nesta quarta-feira, 26 de Janeiro.
Durante o encontro, que reuniu 13 vereadores, o prefeito fez uma explanação sobre as obras que estão sendo executadas na Cidade, principalmente no que se trata de drenagem superficial e profunda, pavimentação e recapeamento.
“Temos obras em diversos pontos da Cidade e o repasse do duodécimo será mais um recurso que dará força na execução de ainda mais obras necessárias e que melhoram a qualidade de vida da população. Inclusive, temos obras e projetos já previstos para serem executados nos próximos dois anos e isso exige muito planejamento e gestão da parte de todos os poderes”, enfatizou o gestor.
O evento oficial do repassasse e onde o duodécimo será aplicado ainda será agendado pela presidência da Câmara Municipal em comum acordo com os vereadores da Casa e o Prefeito. Cassiano Maia reforçou que, assim como o executivo, o legislativo tem se esforçado em fazer mais e sempre ter muita consciência na gestão dos recursos.

Na reunião estiveram presentes - Vereadores: Cassiano Maia (PSDB), Tonhão (MDB), Evalda Reis (MDB), Sirlene (PSDB), Charlene Bortoleto (PDT), Britão do Povão (Solidariedade), Professor Negu Breno (PDT), Sargento Rodrigues (DEM), Marcus Bazé (DEM), Marisa Rocha (MDB), Silverado (PSDB), Jorginho do Gás (PSDB) e Dr. Issam Fares Junior (PODEMOS).
Secretários: Daynler Leonel – Secretaria Municipal de Governo e Políticas Públicas (SEGOV) e José Aparecido Moraes – Gabinete e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo (SEDECT).
(Fonte: Assessoria de imprensa da prefeitura de TL)
Veja Também
Deputada federal acusa marido de agressões físicas e psicológicas
Transporte público precisa de controle permanente, afirma depoente à CPI
Com 442 denúncias para apurar, CPI inicia depoimentos na segunda-feira
Bolsonaro é comunicado dentro de hospital sobre ação judicial no STF