Senadora Soraya é atingida por celular na cabeça após CPMI que indiciou Bolsonaro
Polícia Legislativa deverá acessar imagens de câmeras de segurança para averiguar o ocorrido


A senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS) foi atingida na cabeça por um aparelho celular. A suposta agressão foi praticada quando ela deixava a sessão que aprovou o relatório final da CPMI do 8 de Janeiro, no Senado Federal, na tarde desta quarta-feira, 18 de Outubro.
Na saída da movimentada sessão houve um tumulto, no meio do qual a senadora acabou atingida, após uma provocação verbal. Pouco depois do ocorrido, a assessoria de imprensa da parlamentar divulgou nota na qual confirma os fatos e menciona que a Polícia Legislativa investigará o ocorrido. O autor da suposta agressão já estaria identificado.
"Sobre o fato ocorrido nesta quarta-feira (18/10), após entrega do relatório da CPMI do 8 de janeiro, em que a senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS) foi atingida na cabeça por um aparelho celular, informamos que os fatos estão sendo apurados pela Polícia Legislativa, que tem acesso às câmeras do Senado Federal e é o órgão competente para averiguar o ocorrido. A senadora irá se manifestar somente após a apuração dos fatos", diz a nota.
Com 20 votos a favor e 11 contrários, o colegiado aprovou o relatório da senadora Eliziane Gama (PSD-MA). Houve uma abstenção.
Veja Também
Simone Tebet faz sessão de autógrafos de livro biográfico na Capital
Eleição suplementar em Paranhos será realizada no próximo domingo
PGR envia ao Supremo parecer contra prisão de Jair Bolsonaro
Empresários e políticos são condenados por tramar cassação de Bernal
