Segundo Riedel campanha foi marcada por trabalho coletivo e combate a fake news
Todos devem ir às urnas e participar de maneira democrática, segundo Riedel

“Estou muito convicto de que a gente vai para o segundo turno”, disse o candidato a governador por Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB) durante entrevista à imprensa na seção eleitoral, localizada no Colégio Dom Bosco, na manhã deste domingo, 02 de outubro.
O candidato da situação classificou a campanha eleitoral como “produtiva”, afirmando que a mesma foi construída por meio de trabalho coletivo. “Nós temos uma trajetória de trabalho pelo coletivo, de dedicação, nos segmentos econômicos, com empresariado, com a população, ouvindo demanda dos 79 municípios. No governo construímos políticas públicas que dessem resultado para as pessoas, e as pessoas souberam compreender isso”, disse.
Na oportunidade, Riedel lembrou que a possibilidade de chegar a disputar o segundo turno é a resposta de quem não teria acreditado no projeto político do PSDB. “Eu sempre disse que é um projeto para Mato Grosso do Sul, não é um projeto pessoal ou de poder e a gente segue muito convicto disso. O eleitorado sul-mato-grossense, a população soube compreender a proposta e comparecer hoje para decidir o destino do estado”, afirmou.
Outro ponto levantado pelo candidato foi o combate às notícias falsas durante sua campanha. “Até ontem a gente estava ganhando o direito de resposta, e tirando propaganda fake News alheia de site, então, a gente vê que tem realmente uma força muito grande nas fake news e nas pesquisas manipuláveis. Estamos muitos seguros e muito confiantes no nosso projeto. O eleitorado é quem vai dizer porque a melhor pesquisa é a da urna", disse.
Para o candidato “o momento é de gratidão. Todos devem ir às urnas e participar de maneira democrática, que é muito importante para o Brasil, não é só para o estado. temos um momento histórico no país”, finalizou.
Veja Também
Campo Grande cria data oficial de conscientização sobre insuficiência istmo-cervical
Data de posse do governador e vice de MS é oficialmente alterada
Presidente nacional do PT visita Campo Grande neste sábado
ALEMS aprova PEC que altera data da posse do governador e vice em MS