Diário Digital
 
Política

Riedel anuncia Barbosinha (PP) como vice de chapa do PSDB

Candidato ao Governo do Estado de MS ressaltou serviços do deputado estadual escolhido

|
Victória de Oliveira e Thays Schneider
AddThis Website Tools
Eduardo Riedel, ao centro, e Barbosinha, à esquerda - (Foto: Luciano Muta)

A chapa de Eduardo Riedel (PSDB) ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul será fechada com o deputado estadual José Carlos Barbosa, conhecido como Barbosinha (PP). A decisão foi anunciada nesta sexta-feira, 5 de agosto, durante convenção partidária do Partido da Social Democracia Brasileira. “Serei um soldado nesse projeto, unindo a Grande Dourados, Vale do Ivinhema, Cone Sul”, declarou Barbosinha.

O político explicou que foi convidado nesta manhã para concorrer ao lado de Eduardo Riedel. “Meu nome sempre esteve à disposição. A gente como soldado está pronto para batalha”, afirmou.

Barbosinha será vice-governador de Eduardo Riedel - (Foto: Luciano Muta)

Para Riedel, os trabalhos do deputado auxiliaram o partido na escolha da composição da chapa. “O Barbosinha tem uma longa ficha de serviço prestado ao Mato Grosso do Sul. [Ele é] uma pessoa que a gente trabalhou junto, conhece a administração pública, conhece o Mato Grosso do Sul, representa uma região importantíssima para o estado, que é o Centro Sul”, afirmou. “Não tenho dúvida que vai somar e agregar muito para esse projeto”.

Ainda, o pré-candidato ao governo explicou que acredita que a corrida eleitoral para a representação do estado será uma “disputa de dois turnos”, especialmente por ser uma eleição com grande volume de candidatos com feitos por todo Mato Grosso do Sul.

Eduardo Riedel conversou com a imprensa - (Foto: Luciano Muta)

Quanto ao apoio declarado por Jair Bolsonaro, atual presidente da República, afirmou que recebeu a homenagem de braços abertos. “De maneira positiva e muito natural. A gente já tem essa construção há algum tempo, aliança com a nossa futura senadora Tereza Cristiana, que consolida a nossa relação com o presidente Jair Bolsonaro”, explicou.

 

Veja Também

Projeto amplia de 10 para 12 anos a pena máxima para lavagem de dinheiro

CPI do Transporte recebe 285 denúncias de usuários de ônibus

Câmara aprova projetos voltados à inclusão, saúde e conscientização

Simone Tebet faz sessão de autógrafos de livro biográfico na Capital