PSDB confirma candidatura com ampla coalizão de partidos
Governador afirmou que a intenção é fortalecer legendas que apoiam a majoritária do PSDB


O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) afirmou nesta sexta-feira, 05 de agosto, que a candidatura de Eduardo Riedel (PSDB) ao governo de Mato Grosso do Sul, lançada oficialmente na manhã de hoje, tem o apoio de seis siglas partidárias. De acordo com Azambuja, apesar da extensa conjunção política, todos terão espaço no palanque eleitoral.
“Temos o compromisso pela manutenção do desenvolvimento social, do crescimento de Mato Grosso do Sul no contexto nacional. Somos um dos melhores estados em desenvolvimento, em programas sociais, e principalmente, em atendimento às necessidades da população. Então, acho que aqui é um grupo de pessoas e partidos políticos que pensam no cidadão e na cidadã sul-mato-grossense, e nós ficamos muito felizes pela composição da nossa chapa, pela composição de alianças majoritária e proporcional”, disse o governador durante a convenção tucana que anunciou o nome do deputado estadual Barbosinha (PP) como vice de Eduardo Riedel ao governo de Mato Grosso do Sul.
O governador acrescentou, ainda, que a intenção é fortalecer as legendas que apoiam a majoritária do PSDB. “O importante é fazer uma política que olhe os aliados, que prestigie os aliados, os bons quadros que nós temos em todas as agremiações e trabalhar, principalmente, pelas políticas públicas. Eu acho que fazer política é olhar a minoria, e não é nós contra eles. É nós a favor da população que mais precisa do nosso apoio”, considerou.
Veja Também
Simone Tebet faz sessão de autógrafos de livro biográfico na Capital
Eleição suplementar em Paranhos será realizada no próximo domingo
PGR envia ao Supremo parecer contra prisão de Jair Bolsonaro
Empresários e políticos são condenados por tramar cassação de Bernal
