PSDB confirma candidatura com ampla coalizão de partidos
Governador afirmou que a intenção é fortalecer legendas que apoiam a majoritária do PSDB
O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) afirmou nesta sexta-feira, 05 de agosto, que a candidatura de Eduardo Riedel (PSDB) ao governo de Mato Grosso do Sul, lançada oficialmente na manhã de hoje, tem o apoio de seis siglas partidárias. De acordo com Azambuja, apesar da extensa conjunção política, todos terão espaço no palanque eleitoral.
“Temos o compromisso pela manutenção do desenvolvimento social, do crescimento de Mato Grosso do Sul no contexto nacional. Somos um dos melhores estados em desenvolvimento, em programas sociais, e principalmente, em atendimento às necessidades da população. Então, acho que aqui é um grupo de pessoas e partidos políticos que pensam no cidadão e na cidadã sul-mato-grossense, e nós ficamos muito felizes pela composição da nossa chapa, pela composição de alianças majoritária e proporcional”, disse o governador durante a convenção tucana que anunciou o nome do deputado estadual Barbosinha (PP) como vice de Eduardo Riedel ao governo de Mato Grosso do Sul.
O governador acrescentou, ainda, que a intenção é fortalecer as legendas que apoiam a majoritária do PSDB. “O importante é fazer uma política que olhe os aliados, que prestigie os aliados, os bons quadros que nós temos em todas as agremiações e trabalhar, principalmente, pelas políticas públicas. Eu acho que fazer política é olhar a minoria, e não é nós contra eles. É nós a favor da população que mais precisa do nosso apoio”, considerou.
Veja Também
Nova lei institui a Política Nacional de Cuidados no Brasil
Em 2024, Câmara Federal aprova propostas que limitam gastos do governo
Retrospectiva 2024: Campo Grande elegeu uma prefeita pela 1ª vez
Ministro dá prazo até as 20h para Câmara esclarecer pagamento de emendas