Diário Digital
 
Política

"Prefeitura precisa devolver o que tira do cidadão"

Essa é a principal proposta de governo do candidato a prefeito de Campo Grande, Paulo Matos

|
Paula Fernandes
AddThis Website Tools
Paulo Matos abriu a rodada de entrevistas à Rede MS (Foto: Luciano Muta)

Aos 55 anos o empresário e produtor rural que nasceu em Jales, interior de São Paulo, pretende devolver a Campo Grande, cidade que o acolheu na juventude e onde formou sua família, as oportunidades que teve. Essa é a premissa que move a vontade de Paulo Matos em ser prefeito da Capital sul-mato-grossense. Candidato pela Coligação O Futuro Começa Aqui (PSC e Pros), ele foi a primeiro a participar da rodada de entrevistas promovida pela Rede MS a partir desta segunda-feira (19).

Assim como ele, cada um dos concorrentes ao cargo falará sobre seus projetos de governo no Programa Balanço Geral (TV MS Record), Noticidade (FM Cidade 97) e Diário Digital.

No programa de governo de Paulo Matos, a habitação é um dos pontos fortes já que ele tem experiência como secretário municipal de habitação, presidiu o Fundo de Urbanismo das Áreas Faveladas, o Fundo Municipal de Habitação e Agência Municipal de Habitação. “Para esta questão habitacional nós vamos fazer uma reforma com muita força para que possamos entregar 2 mil casas populares por ano e com recursos próprios”, afirma.

Veja Também

Lula veta aumento de número de deputados na Câmara Federal

“Suprema humilhação”, diz Bolsonaro após colocar tornozeleira eletrônica

Projeto de lei prevê adequação em norma que institui o 'Agosto Lilás'

Policiais que apreenderem armas ilegais poderão ser recompensados

AddThis Website Tools