Política

"Prefeitura precisa devolver o que tira do cidadão"

Essa é a principal proposta de governo do candidato a prefeito de Campo Grande, Paulo Matos

|
Paula Fernandes
Paulo Matos abriu a rodada de entrevistas à Rede MS (Foto: Luciano Muta)

Aos 55 anos o empresário e produtor rural que nasceu em Jales, interior de São Paulo, pretende devolver a Campo Grande, cidade que o acolheu na juventude e onde formou sua família, as oportunidades que teve. Essa é a premissa que move a vontade de Paulo Matos em ser prefeito da Capital sul-mato-grossense. Candidato pela Coligação O Futuro Começa Aqui (PSC e Pros), ele foi a primeiro a participar da rodada de entrevistas promovida pela Rede MS a partir desta segunda-feira (19).

Assim como ele, cada um dos concorrentes ao cargo falará sobre seus projetos de governo no Programa Balanço Geral (TV MS Record), Noticidade (FM Cidade 97) e Diário Digital.

No programa de governo de Paulo Matos, a habitação é um dos pontos fortes já que ele tem experiência como secretário municipal de habitação, presidiu o Fundo de Urbanismo das Áreas Faveladas, o Fundo Municipal de Habitação e Agência Municipal de Habitação. “Para esta questão habitacional nós vamos fazer uma reforma com muita força para que possamos entregar 2 mil casas populares por ano e com recursos próprios”, afirma.

Veja Também

Moraes autoriza Bolsonaro a ser submetido a ultrassom na prisão

Campo Grande cria data oficial de conscientização sobre insuficiência istmo-cervical

Data de posse do governador e vice de MS é oficialmente alterada

Presidente nacional do PT visita Campo Grande neste sábado