Pré-candidatura de Rose Modesto será lançada nesta sexta-feira na Capital
Evento terá a presença de lideranças nacionais do União Brasil entre os quais Ronaldo Caiado e Antonio Rueda
Nesta sexta-feira, 24 de maio, o União Brasil realizará o lançamento da pré-candidatura de Rose Modesto à Prefeitura de Campo Grande. O evento, marcado para às 18h no Murano Buffet, localizado na Av. Afonso Pena, 4557, contará com a presença de importantes lideranças do partido, como o Presidente Nacional do União Brasil, Antônio de Rueda, o ex-prefeito de Salvador e 1º Vice-Presidente da sigla, ACM Neto e o governador de Goiás Ronaldo Caiado.
Recentemente, Rose Modesto deixou o cargo de chefe da Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco) para se dedicar à preparação de sua campanha eleitoral. Sua exoneração foi assinada pelo ministro da Casa Civil, Rui Costa.
Durante o lançamento, Rose apresentará um resumo dos próximos passos para o planejamento na Capital. "Vamos falar como será nossa caminhada e o quanto estamos firmes no propósito de desenvolvimento para Campo Grande", explicou a pré-candidata que já protagoniza os primeiros lugares nas pesquisas registradas.
Histórico político - Esta será a segunda vez que Rose disputa a prefeitura de Campo Grande. Em 2016, ela foi candidata ao cargo e chegou ao segundo turno recebendo 169.660 votos.
Rose foi eleita vereadora em 2008 e reeleita em 2012, além de ter atuado como Secretária de Estado na Secretaria de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho em 2015. Em 2014, foi eleita vice-governadora de Mato Grosso do Sul e, em 2018, tornou-se a deputada federal mais votada do estado, com 120.901 votos. Na última eleição, em 2022, Rose ficou em quarto lugar na disputa pelo governo do Estado, com 178.599 votos.
O União Brasil está confiante na experiência de Rose Modesto para estas eleições, destacando seu compromisso com Campo Grande. O evento de lançamento da pré-candidatura será um momento crucial, delineando com técnica e ética, um projeto de sucesso.
“Em Campo Grande, buscaremos o equilíbrio entre os melhores projetos de direita e esquerda no compromisso de dialogar e colaborar com representantes de todas as ideologias, para enfrentar os desafios que surgirem”, revela Rose Modesto.
Veja Também
Retrospectiva 2024: Campo Grande elegeu uma prefeita pela 1ª vez
Ministro dá prazo até as 20h para Câmara esclarecer pagamento de emendas
Câmara recebe novos vereadores e realiza eleição no dia 1º de Janeiro