PCO lança indígena guarani-kaiwoá ao governo de MS
Convenção foi realizada em Aratikuty, área de retomada indígena, em Dourados


O PCO/MS anunciou o lançamento da candidatura do indígena guarani-kaiwoá Magno Souza para governador de Mato Grosso do Sul. Ele terá como vice o professor de História da UFMS Carlos Martins.
O lançamento de candidatura ao Senado ainda está sendo discutida. O nome cotado é o de Thiago Assad, dirigente do partido. Outra possibilidade para ele é concorrer a deputado federal.
A convenção da legenda foi realizada nesta sexta-feira, 5 de Agosto, em Aratikuty, área considerada de retomada indígena, na zona rural em Dourados, segundo informação repassada pelo dirigente. Magno Souza mora na retomada é membro do Comitê de Luta de Dourados.

Com a lançamento da candidatura do PCO, sobe para oito o número de candidatos ao governo de MS anunciados pelos partidos até o momento. As legendas podem realizar a convenção até o final desta sexta-feira, 5 de Agosto.
Até aqui foram oficializados em convenções, André Puccinelli (MDB), Adonis Marcos (PSOL), Eduardo Riedel (PSDB), Giselle Marques (PT), Magno Souza (PCO), Marquinhos Trad (PSD) e Rose Modesto (União Brasil). Há ainda Capitão Contar (PRTB) cuja convenção será realizada na noite desta sexta-feira.
Veja Também
Simone Tebet faz sessão de autógrafos de livro biográfico na Capital
Eleição suplementar em Paranhos será realizada no próximo domingo
PGR envia ao Supremo parecer contra prisão de Jair Bolsonaro
Empresários e políticos são condenados por tramar cassação de Bernal