Oficializadas presidência e vice de mais três comissões permanentes da ALEMS
Publicação traz as atas das reuniões que definiram os presidentes e vice-presidentes de três comissões


Mais uma publicação em Diário Oficial Eletrônico da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) definiu a continuidade da organização do funcionamento da 12ª Legislatura da Casa de Leis. A publicação desta terça-feira (14) traz as atas das reuniões que definiram os presidentes e vice-presidentes de três comissões permanentes.
A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher e Combate à Violência Doméstica e Familiar será presidida pela deputada Mara Caseiro (PSDB), e a vice-presidência do grupo do trabalho é da deputada Lia Nogueira (PSDB). A reunião que elegeu os cargos aconteceu no dia 7 de março. Também integram a comissão os deputados Coronel David (PL), Professor Rinaldo (Podemos) e Rafael Tavares (PRTB).
Em reunião que aconteceu no dia 2 de março, foi definida a presidência e vice-presidência da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável. Os deputados Renato Câmara (MDB) e Lucas de Lima (PDT) serão o presidente e vice-presidente, respectivamente. Os deputados Neno Razuk (PL), Rafael Tavares e Zeca do PT (PT) também compõem o grupo de trabalho.
Por fim, também oficializadas a composição, presidência e vice-presidência da Comissão de Acompanhamento da Execução Orçamentária. Na reunião no dia 7 de março, a definição foi que o grupo será presidido pelo deputado Zé Teixeira (PSDB) e o Neno Razuk (PL) será o vice-presidente. Os deputados Renato Câmara (MDB), Jamilson Name (PSDB) e Zeca do PT também são titulares da comissão.
Comissões - As comissões permanentes analisam todas as proposições que tramitam na Casa de Leis antes de sua votação final em plenário. Cada uma delas é formada por cinco deputados titulares e mais cinco parlamentares suplentes. Para saber mais sobre os trabalhos realizados por cada comissão permanente da ALEMS, clique aqui.
Veja Também
Prorrogada por 45 dias, CPI das Bets vai funcionar até Junho
Entenda propostas de novas regras de transporte de animais em avião
Projeto que aumenta representação empresarial na Sudeco aguarda votação
Na Capital, 300 ônibus operam 'acima do limite prudencial de uso'
