Diário Digital
 
Política

Novo presidente da Câmara, Carlão quer harmonia com a prefeitura

Chapa única foi eleita por unanimidade durante eleição realizada neste dia 1º de Janeiro

|
Redação
AddThis Website Tools
(Foto: Izaias Medeiros/Câmara de CG0

O vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão, foi eleito, nesta sexta-feira (01), presidente da Câmara Municipal de Campo Grande para o biênio 2021/2022. Escolhido por unanimidade, o novo presidente da Casa de Leis foi empossado logo após a eleição, assinando o Termo de Posse durante a própria sessão.

“O prefeito Marquinhos Trad vai ter lealdade da nossa parte, e vamos tentar harmonia sempre, mas nunca largar nossa independência. O Executivo deve gerir os recursos, e nós vamos fiscalizar. Oposição, com certeza, vai ter. Oposição construtiva, mostrando ao Executivo onde há problemas, mas também onde há solução”, adiantou.

“Façam com que o mandato de vocês saia da tribuna e cheguem até as pessoas. Estamos aqui para nossa cidade avançar neste momento tão difícil. A Câmara vai contribuir dando celeridade e urgência em alguns projetos. Não vou decepcioná-los. A Mesa Diretora, todos nós, temos compromisso com vocês, de ajuda-los a fazer um bom mandato. Vamos conversar com todos, unir os poderes em benefício do nosso povo”, garantiu.

Precursor no movimento comunitário, Carlão foi eleito para o quarto mandato nas eleições de 2020, obtendo  4.836 votos - o segundo mais votado do pleito.

Mesa Diretora – Além de Carlão como presidente, a Mesa Diretora é composta ainda pelos vereadores Dr. Loester (1º vice-presidente), Betinho (2º vice-presidente), Edu Miranda (3º vice-presidente), Delei Pinheiro (1º secretário), Papy (2º secretário) e Ronilço Guerreiro (3º secretário).

Veja Também

Missão do Senado, liderada por Nelsinho, inicia diálogo com os EUA

Lula veta aumento de número de deputados na Câmara Federal

“Suprema humilhação”, diz Bolsonaro após colocar tornozeleira eletrônica

Projeto de lei prevê adequação em norma que institui o 'Agosto Lilás'

AddThis Website Tools