Marcos Pollon vê de maneira positiva a posse do novo presidente dos EUA para o Brasil
Deputado esteve presente na posse fala sobre política armamentista, economia, política da diversidade em entrevista na manhã desta sexta-feira na FM Cidade
Em entrevista a Rádio FM Cidade 97 nesta sexta-feira (24) Marcos Pollon falou sobre temas e falas abordadas aqui no Brasil com a reeleição de Trump e ressalta que está vendo o atual momento político dos Estados Unidos de maneira positiva, levando em consideração o cessar-fogo na Ucrânia e o Acordo de Paz em Israel.
Marcos Pollon, 44 anos, advogado e atual deputado federal do Mato Grosso do Sul, filiado ao Partido Liberal (PL), esteve presente na posse do atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, 20 de janeiro de 2025. Marcos diz que o Brasil precisa mais dos EUA do que os EUA do Brasil, levando em consideração que os Estados Unidos são a maior potência econômica mundial e que a alta do dólar deveria ser um assunto de maior impacto para os brasileiros, já que a moeda dita o poder de compra dos cidadãos no mundo.
O deputado federal fala sobre o pedido de Impeachment do atual presidente protocolado por conta do programa Pé de Meia. Segundo o deputado, o presidente criou o programa sem passar pelo Congresso para destinar as verbas do programa. Os valores alocados no programa não foram devidamente previstos na Lei Orçamentária Anual (LOA), caracterizando o que alguns parlamentares chamaram de “pedalada fiscal”.
Quando mencionada a política da diversidade e as medidas adotadas sobre ela pelo Trump, Marcos vê de maneira positiva, já que, segundo o deputado, assuntos como a sexualidade do indivíduo não interferem na competência do profissional.
No final da entrevista, Marcos Pollon pede aos cidadãos que cobrem de seus deputados a assinatura da CPI da Imprensa Marrom, que busca investigar veículos de comunicação que atacam políticos conservadores do congresso e omitem informações importantes do governo.
Veja Também
Prioridade do governo em 2025 é baratear os alimentos, diz Lula
Lula deseja êxito a Donald Trump e pede avanço em parcerias
Alexandre de Moraes nega pedido de Bolsonaro para ir à posse de Trump
Haddad desmente fake news sobre taxa para veículos com mais de 20 anos