Juiz aceita recurso e chapa de Ubirajara e João Faria à prefeitura é deferida
Empresário encaminhou as certidões e conseguiu o deferimento da candidatura a vice-prefeito


O Juiz Ariovaldo Nantes Corrêa, da 36ª Zona Eleitoral de Campo Grande (MS) deferiu a chapa de Ubirajara Martins e João Faria Alves, ambos do DC, que concorre à prefeitura da Capital nas eleições deste ano.
O magistrado acatou recurso João Faria Alves, candidato a vice-prefeito, contra decisão anterior que indeferiu o pedido do registro de sua candidatura devido a problemas com a documentação.
“Ainda que o requerente não tenha suprido o vício que levou ao indeferimento do pedido de registro da sua candidatura no prazo estabelecido para tal fim, juntou posteriormente os documentos IDs 122488215-7, cumprindo, portanto, o que dispõe o artigo 28, §6º, da Resolução TSE nº 23.609/2019”, pontuou o juiz Ariovaldo Nantes Corrêa.
“Destarte, em razão dos argumentos expostos, acolho os embargos de declaração uma vez que suprido o vício que deu causa ao indeferimento do pedido de registro de candidatura da requerente e altero a sentença de ID 122475727 para deferir o registro de candidatura de JOÃO FARIA ALVES ao cargo de Vice-prefeito sob o número 27 e nome JOÃO FARIA ALVES”, concluiu, na sentença publicada nesta terça-feira (10).
Assim, a chapa que tem o advogado Ubirajara Martins na cabeça foi deferida.
Veja Também
Simone Tebet faz sessão de autógrafos de livro biográfico na Capital
Eleição suplementar em Paranhos será realizada no próximo domingo
PGR envia ao Supremo parecer contra prisão de Jair Bolsonaro
Empresários e políticos são condenados por tramar cassação de Bernal
