Giselle diz que primeiro ato será zerar déficit habitacional
Candidada ao governo pelo PT foi a terceira a participar de rodada de entrevistas

Terceira entrevistada na primeira rodada de entrevistas da Rede MS com candidatos a governador de Mato Grosso do Sul, a advogada Giselle Marques, do PT, informou que pretende acabar com o déficit habitacional do Estado.
“Meu primeiro ato, assumindo o cargo, irei acabar com o déficit habitacional”, disse durante entrevista ao programa de rádio Noticidade, da FM Cidade 97, na hora do almoço. Mais cedo, ela já havia concedido entrevista ao programa Balanço da Manhã, da TVMS Record (canal 11.1).
No Noticidade, ela respondeu as perguntas do jornalista Ogg Ibrahim e do colunista Manoel Afonso. Giselle foi questionado sobre a nota que daria ao atual governo de Reinaldo Azambuja.
“Daria nota 6. Em relação à pandemia, fez um bom trabalho, em relação ao meio ambiente, não”, avaliou.
Outro plano revelado pela candidata, em caso de eleição, foi igualar os salários dos professores concursados e comissionados. Segundo ela, os convocados chegam a receber salários de 40% a 60% inferiores aos de profissionais concursados.
Rodada de entrevistas da Rede MS – Além de Giselle, já participaram da primeira rodada de entrevistas os candidatos Mgno Souza (PCO) e Rose Modesto (PSDB).
Os oito concorrentes ao governo falarão à TVMS Record, Rádio FM Cidade 97 e Diário Digital. Já os seis candidatos ao Senado falarão à TVMS Record e Diário Digital.
As datas foram definidas por sorteio realizado no dia 12 de Agosto, na sede da Rede MS, com representantes de cada político.
A entrevista à FM Cidade 97 é realizada no programa Noticidade 2ª Edição, sempre a partir das 12h. Veja abaixo as datas das entrevistas com os candidatos a governador.
Capitão Contar, do PRTB - 25 de Agosto
Adonis Marcos, do PSOL - 26 de Agosto
André Puccinelli, do MDB - 29 de Agosto
Marquinhos Trad, do PSD - 30 de Agosto
Eduardo Riedel, do PSDB, - 31 de Agosto
Veja Também
Deputado quer criar o Programa Movimento dos Trabalhadores com Terra
Após fraude no INSS, Lupi pede demissão do Ministério da Previdência
Deputada federal acusa marido de agressões físicas e psicológicas
Transporte público precisa de controle permanente, afirma depoente à CPI