Política

Ex-prefeito tem candidatura confirmada ao governo de MS

Evento na Capital também lançou candidatura de Odilon de Oliveira ao Senado Federal

|
Isabela Duarte
Marquinhos Trad chegou acompanhado da esposa, Tatiana (Foto: Luiz Alberto)

O Partido Social Democrático (PSD) oficializou a candidatura de Marquinhos Trad a Governador do Estado de Mato Grosso do Sul. O anúncio foi feito na convenção do partido, realizada neste sábado, 30 de Julho, na Associação Nipo Brasileira, na Capital.

Como vice, o candidato trabalha com a médica Viviane Orro, que preconiza uma transformação na área, com uma saúde mais humanizada e próxima da população.  A convenção do PSD oficializou também 10 candidatos a deputado federal e 20 nomes para deputado estadual.

A confirmação da candidatura ocorre em meio a um escândalo. Marquinhos Trad é investigado por crimes sexuais, os quais ele alega inocência. A Polícia Civil instaurou inquérito tendo como base o relato de quatro mulheres. Contudo, o número de denunciantes não revelado pela polícia, é maior.

(Foto: Luiz Alberto)

No evento, também estiveram presentes a Prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, o deputado estadual Lídio Lopes, o agora candidato a senador, Odilon, além do deputado federal Fábio Trad e o senador e presidente do PSD-MS, Nelson Trad.

“Temos o candidato mais preparado e mais humanizado. Nós sofremos a maior epidemia da história dos tempos modernos e o que o Marquinhos fez foi ir para os bairros, levar o apoio do poder público e diminuir o sofrimento das pessoas”, afirmou Nelson Trad em discurso.

Nelsinho Trad, discursa; Odilon de Olveira, Marquinhos e a primeira dama (Foto: Luiz Alberto)

“Essa é a diferença de quem realmente não só fala, mas pratica o ato de estar próximo da comunidade. Ninguém em campanha eleitoral sai sem uma crítica, sem um apelo, que possa fazer parte do jogo político, mas estamos prontos para deixar tudo isso para lá e se preocupar com o desenvolvimento do Estado”, concluiu.

 

Confira a galeria de imagens:

Veja Também

Nova lei institui a Política Nacional de Cuidados no Brasil

Em 2024, Câmara Federal aprova propostas que limitam gastos do governo

Retrospectiva 2024: Campo Grande elegeu uma prefeita pela 1ª vez

Ministro dá prazo até as 20h para Câmara esclarecer pagamento de emendas