Diário Digital
 
Política

Em nota após a derrota, Beto Pereira agradece pelos 115 mil votos

Deputado federal promete continuar trabalhando para trazer melhorias para a Capital

|
Redação
AddThis Website Tools
Beto Pereira ao deixar a votação pela manhã na Capital (Foto: Luiz Alberto)

O deputado federal Beto Pereira, PSDB, encerrou o primeiro turno das eleições municipais como terceiro colocado na disputa pela prefeitura de Campo Grande (MS). Com isso, ele não irá para a segunda fase do pleito que será disputado entre Adriane Lopes (PP), atual prefeita que busca a reeleição, e Rose Modesto (União Brasil).

Em nota divulgada nesta noite, ele  agradece pelos 115 mil votos que obteve. “Essa expressiva votação é uma demonstração clara de que estamos no caminho certo, e reforça ainda mais o meu compromisso de seguir trabalhando incansavelmente pela nossa cidade e por Mato Grosso do Sul”, menciona.

Ela assegura ainda que durante o seu mandato como deputado federal, continuará empenhado em trazer melhorias e buscar soluções que atendam às necessidades da nossa população, sempre com responsabilidade e dedicação.

“Aproveito também para desejar à próxima prefeita de Campo Grande muito sucesso em sua gestão. Espero que ela possa conduzir nossa capital com sabedoria e compromisso, trabalhando sempre pelo bem-estar de todos os campo-grandenses”, disse.

Beto Pereira tinha o apoio do governador (Foto: Luiz Alberto)

Beto Pereira era o candidato apoiado pelo governador Eduardo Riedel (PSDB). A expectativa agora é pelo posicionamento de Beto Pereira e de seu partido no segundo turno. Ainda não está definido se o PSDB apoiará Adriane ou Rose ou mesmo se vai liberar os tucanos para votarem em qualquer das candidatas sem orientação partidária.

Na maior parte das pesquisas de intenção de voto, Beto Pereira aparecia na segunda colocação, tendo Rose na liderança e, por vezes, até empatando com ela. Porém, a vencedora do primeiro turno foi Adriane Lopes.

O segundo turno das eleições municipais será realizado no último domingo de Outubro, dia 27.

Veja Também

Lula veta aumento de número de deputados na Câmara Federal

“Suprema humilhação”, diz Bolsonaro após colocar tornozeleira eletrônica

Projeto de lei prevê adequação em norma que institui o 'Agosto Lilás'

Policiais que apreenderem armas ilegais poderão ser recompensados