Diário Digital
 
Política

Economista assume Controladoria-Geral de Campo Grande

Novo titular da GCM tem pós-graduado em Administração Pública e Gestão Pública

|
Redação
AddThis Website Tools
(Foto: Divulgação)

A Controladoria-Geral do Município de Campo Grande está sob novo comando desde essa terça-feira (18). O economista João Batista Pereira Junior teve sua nomeação publicada ontem, em edição extra no Diogrande.

O novo titular da CGM é economista, pós-graduado em Administração Pública e Gestão Pública com ênfase na Lei de Responsabilidade Fiscal; é servidor do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MS) desde 1986, foi membro da Comissão Permanente de Licitação do TCE-MS; presidiu a Comissão Especial de Licitação do Programa Promoex/Bid; chefiou o Departamento de Apoio aos Controles Internos dos Jurisdicionados do TCE-MS e lecionou em cursos preparatórios para concursos a disciplina de Controle Externo, Controle Interno e Introdução à Administração Pública.

Casado, pai de quatro filhos, João Batista tem 62 anos e, embora tenha nascido em Cuiabá-MT, mudou-se para Campo Grande ainda criança.

“Moro em Campo Grande há 58 anos e me considero campo-grandense natural. Chego à Controladoria para auxiliar a gestão, e coloco a minha experiência à disposição de Campo Grande para dar continuidade a um trabalho que tem um viés eminentemente técnico”, afirma o novo controlador-geral.

Veja Também

Simone Tebet faz sessão de autógrafos de livro biográfico na Capital

Eleição suplementar em Paranhos será realizada no próximo domingo

PGR envia ao Supremo parecer contra prisão de Jair Bolsonaro

Empresários e políticos são condenados por tramar cassação de Bernal

AddThis Website Tools