"É um momento de surgimento de novas lideranças do PT", diz Giselli
Para candidata, Partido dos Trabalhadores, em Mato Grosso do Sul vive um novo momento


Durante entrevista concedida à imprensa, neste domingo, 02 de outubro, a candidata a governadora por Mato Grosso do Sul, Giselle Marques (PT), fez um balanço positivo de candidatura, que segundo ela o PT, em Mato Grosso do Sul vive um novo momento. A candidata votou no Colégio Cristão Aliançados.
“Penso que é um momento de surgimento de novas lideranças no Partido dos Trabalhadores, que é o maior partido operário da América Latina , e eu me sinto Muito honrada de estar aqui à frente desse projeto. É um projeto da classe trabalhadora, de defesa do meio ambiente. Eu como ambientalista aceitei essa missão muito no intuito de dar visibilidade para a necessidade de efetivação do zoneamento ecológico econômico e à proteção ambiental do nosso estado. Como governadora pretendo instituir a exigência de licenciamento ambiental para o plantio de eucalipto e com isso eu acredito que teremos um novo futuro para Mato Grosso do Sul”, disse.
Segundo a candidata, a expectativa é de que a sigla avance para o segundo turno para disputar o governo de Mato Grosso do Sul, e que o pleito para a presidência da República termine no primeiro turno. “Estou muito confiante, eu acredito que assim como as pessoas estão escolhendo o Lula para presidente, 13, também vão escolher o 13 para governadora. acredito que o Lula vai eleger já no primeiro turno, e que nós aqui no Mato Grosso do Sul estaremos no segundo turno com um novo futuro para o nosso estado, com mais justiça social, com mais inclusão, comida no prato que é o que nós precisamos”, ressaltou.
Veja Também
Na Capital, 300 ônibus operam 'acima do limite prudencial de uso'
Presidente embarca essa semana para viagens à Rússia e à China
Lula demite Cida Gonçalves e empossa Márcia Lopes no Ministério das Mulheres