Deputado mais votado na Capital, Lucas de Lima assume cargo na Mesa Diretora da Assembleia
Dirigente do PDT, parlamentar é cotado para concorrer à prefeitura nas eleições de 2024


O deputado estadual Lucas de Lima (PDT) tomou posse para seu segundo mandato nesta quarta-feira, 1º de Fevereiro. Desta vez, ele, inclusive, vai participar da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa no cargo de terceiro secretário.
O parlamentar mencionou a satisfação de ter sido eleito para dar continuidade às ações de seu mandato.
"Vou continuar atendendo a população e defendendo a causa animal, fui o deputado com mais leis nesta área, além do meio ambiente e direito das mulheres", mencionou durante entrevista.
Além dos animais, meio ambiente e direito das mulheres, o deputado também é ativo em questões de saúde e demandas dos autistas.
Lucas de Lima obteve 26.575 votos nas eleições de Outubro de 2022, sendo o deputado mais votado da capital morena com mais de 16 mil votos.
Atualmente Lucas de Lima é presidente municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT) sendo o nome do partido de maior destaque em Campo Grande para disputar as eleições para prefeito em 2024.
Nova Mesa Diretora - A nova Mesa Diretora eleita é composta pelos deputados Gerson Claro (PP), presidente, Renato Câmara (MDB) como 1º vice-presidente, Zé Teixeira (PSDB) como 2º vice-presidente e Mara Caseiro (PSDB) na 3ª vice-presidência. Paulo Corrêa é o 1º secretário, Pedro Kemp (PT) o 2ª secretário e Lucas de Lima (PDT) o 3ª secretário.
Veja Também
Simone Tebet faz sessão de autógrafos de livro biográfico na Capital
Eleição suplementar em Paranhos será realizada no próximo domingo
PGR envia ao Supremo parecer contra prisão de Jair Bolsonaro
Empresários e políticos são condenados por tramar cassação de Bernal
