Política

Confiante, Beto Pereira vota acompanhado do governador Eduardo Ridel

Beto compartilhou suas expectativas para este primeiro turno e destacou sua aliança com o governador Eduardo Ridel

|
Veronica Anchieta e Clara Deps
Candidato Beto Pereira votou na Universidade Uniderp (Foto: Luiz Alberto)

O candidato Beto Pereira votou neste domingo (6) no primeiro turno das eleições para prefeito de Campo Grande, na Universidade Uniderp. Ele chegou ao local por volta das 9 horas e levou apenas um minuto para registrar seu voto na urna eletrônica.

Em uma breve entrevista ao Diário Digital, Beto compartilhou suas expectativas para este primeiro turno e destacou sua aliança com o governador Eduardo Ridel, “ Fizemos uma campanha muito propositiva, sempre levando uma solução para a população de Campo Grande. Não tenho dúvida da importância que tem as parcerias hoje para Campo Grande sair da situação que se encontra, por isso nosso principal parceiro é o Governador Eduardo Ridel”, afirmou o candidato. 

O concorrente também comentou suas perspectivas para o segundo turno, afirmando que todas as dúvidas surgidas durante o primeiro turno serão esclarecidas na próxima etapa da eleição, “ Vamos estar levando soluções, apresentando com mais complexibilidade aquilo que a gente arquiteta para Campo Grande”, destacou Beto.  

Beto acompanhara o resultado dos votos em casa com a família, esperando bons resultados das eleições. 

O primeiro turno das eleições em Campo Grande acontecerá entre as 7h e 16h de hoje, e os eleitores deverão votar para prefeito, vice-prefeito e vereador. Os eleitores também devem levar ao local de votação um documento com foto e título de eleitor ou E-título.

 O início da apuração dos votos está previsto para as 17h de hoje (6).

Veja Também

Campo Grande cria data oficial de conscientização sobre insuficiência istmo-cervical

Data de posse do governador e vice de MS é oficialmente alterada

Presidente nacional do PT visita Campo Grande neste sábado

ALEMS aprova PEC que altera data da posse do governador e vice em MS