Diário Digital
 
Política

Confiante, Beto Pereira vota acompanhado do governador Eduardo Ridel

Beto compartilhou suas expectativas para este primeiro turno e destacou sua aliança com o governador Eduardo Ridel

|
Veronica Anchieta e Clara Deps
AddThis Website Tools
Candidato Beto Pereira votou na Universidade Uniderp (Foto: Luiz Alberto)

O candidato Beto Pereira votou neste domingo (6) no primeiro turno das eleições para prefeito de Campo Grande, na Universidade Uniderp. Ele chegou ao local por volta das 9 horas e levou apenas um minuto para registrar seu voto na urna eletrônica.

Em uma breve entrevista ao Diário Digital, Beto compartilhou suas expectativas para este primeiro turno e destacou sua aliança com o governador Eduardo Ridel, “ Fizemos uma campanha muito propositiva, sempre levando uma solução para a população de Campo Grande. Não tenho dúvida da importância que tem as parcerias hoje para Campo Grande sair da situação que se encontra, por isso nosso principal parceiro é o Governador Eduardo Ridel”, afirmou o candidato. 

O concorrente também comentou suas perspectivas para o segundo turno, afirmando que todas as dúvidas surgidas durante o primeiro turno serão esclarecidas na próxima etapa da eleição, “ Vamos estar levando soluções, apresentando com mais complexibilidade aquilo que a gente arquiteta para Campo Grande”, destacou Beto.  

Beto acompanhara o resultado dos votos em casa com a família, esperando bons resultados das eleições. 

O primeiro turno das eleições em Campo Grande acontecerá entre as 7h e 16h de hoje, e os eleitores deverão votar para prefeito, vice-prefeito e vereador. Os eleitores também devem levar ao local de votação um documento com foto e título de eleitor ou E-título.

 O início da apuração dos votos está previsto para as 17h de hoje (6).

Veja Também

Simone Tebet faz sessão de autógrafos de livro biográfico na Capital

Eleição suplementar em Paranhos será realizada no próximo domingo

PGR envia ao Supremo parecer contra prisão de Jair Bolsonaro

Empresários e políticos são condenados por tramar cassação de Bernal