Com 442 denúncias para apurar, CPI inicia depoimentos na segunda-feira
Primeiro depoimento será da Professora Doutora Maria Lúcia Torrecilia, titular da Faculdade de Engenharias, Arquitetura da UFMS


As primeiras oitivas da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Transporte Coletivo, instalada na Câmara Municipal de Campo Grande (MS), vão começar na próxima segunda-feira, 28 de Abril, no plenarinho da Casa de Leis e marcam o início da segunda fase dos trabalhos da Comissão.
O primeiro depoimento será da Professora Doutora Maria Lúcia Torrecilia, titular da Faculdade de Engenharias, Arquitetura e Urbanismo e Geografia da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, às 13h, por videoconferência. Em seguida, será ouvido Gabriel Santos da Silva, especialista em mobilidade urbana e transporte público.
De 25 de Março a 23 de Abril, a Comissão recebeu 442 denúncias em seu canal disponibilizado, mostrando assim o alto nível de engajamento da população com a CPI.
A distribuição das denúncias por canal foi a seguinte:
373 mensagens recebidas via WhatsApp,
32 formulários preenchidos,
34 e-mails enviados,
2 ligações telefônicas,
e 1 denúncia realizada de forma presencial.

Esses dados reforçam a importância de manter canais de comunicação acessíveis e eficientes, permitindo que a população participe ativamente da fiscalização e da construção de melhorias para o sistema de transporte coletivo.
OUVIDORIA DA CPI DO TRANSPORTE COLETIVO
TELEFONE PARA DENÚNCIAS: 3316-1514
E-MAIL cpidotransporte@camara.gov.br
FORMULÁRIO ATRAVÉS DO SITE DA CÂMARA
Veja Também
Waldir Neves é reintegrado ao TCE-MS após mais de dois anos afastado
Fake news da morte de Lula foi postada por hackers, diz prefeitura de Japorã
Deputada federal passa por cirurgia após descoberta de câncer na tireoide
CPI do Transporte toma depoimento de servidores da Agetran nesta segunda