"Campo Grande é referência para ministros", diz prefeita
Comitiva formada por Marina Silva, Wellington Dias e Simone Tebet cumpri agenda em Campo Grande


Comitiva do Governo Federal com Ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS), Wellington Dias, e Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva chegam a Capital nesta segunda-feira (18). Ministros se juntaram ao Governador do Estado, Eduardo Riedel e a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes.
Primeiro evento da comitiva foi na Central da Castro único, instrumento que permite ao poder público saber quem são, onde moram, como vivem e do que necessitam as famílias de baixa renda que residem em todo território nacional.
Em entrevista a prefeita de Campo Grande Adriane Lopes, comentou sobre a visita dos ministros. "Campo Grande é referência em politicas de assistências sociais, o cadastro único funciona, são mais de 26 unidades espalhadas pela cidade que realizam o trabalho de cadastramento. Diante do sucesso que é, ministro veio conhecer de perto o trabalho", explicou.

Adriane Lopes continua dizendo que o ministro Wellington Dias se interessou pelos projetos desenvolvidos em Campo Grande. " Os dados são positivos na Capital e vem atraindo olhares de outras capitais",pontua.
A visita dos ministros Wellington Dias, ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Marina Silva, ministra do Meio Ambiente, e Simone Tebet, ministra do Planejamento e Orçamento, segue ás 10h Bioparque Pantanal onde acontece assinatura programas na área social como a adesão de Mato Grosso do Sul ao Plano Brasil Sem Fome.
Ás 11h no Bioparque Pantanal acontece o ato de sanção da Lei do Pantanal que define a forma como os proprietários rurais poderão usar recursos naturais do bioma.
Veja Também
Bolsonaro tem até amanhã para explicar a Moraes pedido de asilo
Fábio Trad é recebido no PT por ministra do governo Lula e políticos de MS
PF indicia Bolsonaro e Eduardo em inquérito sobre sanções dos EUA