Câmara recebe Feira Coletiva e Feira Indígena nesta quinta-feira
Ação tem como objetivo promover a visibilidade e o fortalecimento das mulheres empreendedoras


A Câmara Municipal de Campo Grande (MS), em parceria com a Procuradoria Especial da Mulher, promove, nesta quinta-feira (3), mais uma edição da Feira Coletiva de Mulheres Empreendedoras & Feira do Coletivo das Mulheres Indígenas Kaguateka. O evento acontece das 9h às 12h, na sede da Casa de Leis.
A ação tem como objetivo promover a visibilidade e o fortalecimento das mulheres empreendedoras da cidade, além de fomentar a inclusão social. Durante o evento, serão apresentados produtos e serviços de diversas áreas, com a participação de mulheres de diferentes segmentos do empreendedorismo.
A proposta da feira é contribuir para o reconhecimento do trabalho feminino, incentivando o desenvolvimento de negócios locais e a troca de experiências entre as participantes. A feira voltada às mulheres empreendedoras já é realizada na Câmara Municipal desde 2023.
Com entrada gratuita, o evento é aberto ao público e busca atrair tanto consumidores quanto outras empreendedoras.
Procuradoria – A Procuradoria Especial da Mulher Jornalista Vanessa Ricarte tem como procuradora a vereadora Luiza Ribeiro. A vereadora Ana Portela é a primeira procuradora adjunta. Os vereadores Papy, Maicon Nogueira e Junior Coringa ocupam as funções de segundo, terceiro e quarto procuradores adjuntos.
(Fonte: Assessoria de imprensa da Câmara Municipal)
Veja Também
Simone Tebet faz sessão de autógrafos de livro biográfico na Capital
Eleição suplementar em Paranhos será realizada no próximo domingo
PGR envia ao Supremo parecer contra prisão de Jair Bolsonaro
Empresários e políticos são condenados por tramar cassação de Bernal
