Briga por venda de latinhas termina com casal ferido em Anhanduí
Enteado vendeu materias de reciclagem para comprar cigarros e discussão iniciou após bebedeira


Uma briga por venda de materiais recicláveis terminou com casal, ambos de 56 anos, ferido. A mulher foi atingida com paulada na cabela pelo companheiro, que perseguia o filho dela, de 19 anos, enquanto o homem recebeu do enteado pedrada no olho. O caso ocorreu em residência da região central de Anhanduí, distrito de Campo Grande (MS).
Conforme o boletim de ocorrência registrado na madrugada desta quinta-feira, 26 de janeiro, o jovem pegou latas de reciclagem sem autorização do padrasto e as vendeu para comprar cigarro durante a manhã de ontem (25). O homem, ao saber do caso, manteve-se tranquilo. A tarde, o padrasto ingeriu bebidas alcoólicas e retornou para residência agressivo.
Já na casa da rua Luxemburgo, o padrasto pegou uma barra de ferro e começou a perseguir o enteado. Durante a briga, no entanto, acabou atingindo a companheira dele, que é mãe do, jovem na cabeça. Mesmo após atingir a mulher, tentou novamente acertar o enteado.
O jovem alega que encontrou pedra no chão e jogou em direção do padrasto, para cessar a perseguição. O homem foi atingido na face, o que resultou em inchaço no olho direito.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado ao local e encaminhou o padrasto até a Santa Casa de Campo Grande, para atendimentos médicos. A mulher não ficou gravemente ferida e dispensou atendimento na unidade hospitalar.
Após a discussão, a mulher e o filho foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol). O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e lesão corporal culposa.
Veja Também
Projeto amplia de 10 para 12 anos a pena máxima para lavagem de dinheiro
CPI do Transporte recebe 285 denúncias de usuários de ônibus
Câmara aprova projetos voltados à inclusão, saúde e conscientização
Simone Tebet faz sessão de autógrafos de livro biográfico na Capital
